Inscri O Indevida CLARO Jose Carlos De Freitas

2172 palavras 9 páginas
PODER JUDICIÁRIO
SÃO PAULO
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL
Rua Benedito dos Anjos Sampaio, 29, Barra Velha, Ilhabela/SP. – tel. (12) 3895-8204
Vara Distrital de Ilhabela – Comarca de São Sebastião/SP

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO .

PROCESSO Nº

JOSÉ CARLOS DE FREITAS, brasileiro, RG: 6.423.811-8, com inscrição no CPF sob nº 561.519.508-87, residente e domiciliada a Av. Mário Covas Júnior, 11970, Ponta da Sela, na cidade de Ilhabela-SP, vem, com o devido acatamento e respeito perante Vossa Excelência intentar a presente AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS CC PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA em desfavor de CLARO S/A, estabelecido na Av. John Boyd Dunlop, 501, na cidade de Campinas-SP, pelas razões fáticas e jurídicas que passa a expor:

I - DOS FATOS:

Alega o requerente que ao tentar efetuar compras em diversos estabelecimentos, surpreendeu-se ao ser informado que seu nome estava constando no SERASA (Doc.01).

Irresignado diante dos constrangimentos a que estava sendo submetido, o requerente entrou em contato com a requerida, informando que não havia nenhum débito, todas as suas contas estavam em dia, conforme demonstra nas contas anexas (Doc.02), solicitando ainda informações acerca do registro.

Indispensável destacar que uma vez cadastrado no banco de dados do SERASA o Requerente passa a ser considerado mau pagador ou devedor relapso, com imensa repercussão na sua imagem pessoal e no crédito.

Reflexo exato disto são inúmeras frustrações que o requerente obteve ao tentar efetuar compras com crediário no comércio, podendo citar como exemplo o_________________________________, dentre outras. E todo esse transtorno se deve à negligência e ao erro grosseiro da requerida que, em detrimento à pessoa do requerente, tolheu-lhe o crédito e denegriu o seu nome e sua honra com as ilegais negativações junto aos órgãos restritivos.

Como se sabe, o SERASA é um forte instrumento de

Relacionados

  • curso de direito financeiro e tribut rio ricardo lobo torres
    151052 palavras | 605 páginas
  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • Manual Fipecafi 2010
    528965 palavras | 2116 páginas
  • manual de contabilidade societária
    528945 palavras | 2116 páginas