Inscidência de Abuso Sexual de Menores na Cidade da Beira

2497 palavras 10 páginas
Introdução
O presente projecto de pesquisa científica visa abordagem da problematica:
Segurança no Trabalho, Trabalho de educação, Conscientização e Medidas de Protecção

Justificativa do Tema
A abordagem que diz respeito a questão da conscientização nas empresas tem inserção nos conteùdo do bem estar do trabalhador tanto dentro ou fora da empresa, vai promover campanhas de sensibilização dos trabalhadores há terem mais atenção, como forma de minimizar os acidentes.
A vida humano tem certamente um valor económico, mas a vida do homem possui também um imenso valor afectivo é um valor espiritual inestimável, que se pode pagar com todo dinheiro. O valor da perda irreparavel de um pai, de um marido, a prevenção é como a saùde.
As medidas de higiene e segurança do trabalho, sob certo ponto de vista pode considera-se a produção.

Hipotese Primária
Desconhecimentos dos riscos de acidentes, treinamento inadequado, excesso de confiança que podem estar na origem desta situação.

Hipotese Secundária
Ausência de conhecimento poder de influência que a organização exerce no comportamento e formaçã de personalidade do trabalho, se tomar em consideração que a empresa é o factor chave para o bem estar do trabalho.
Pervalência de alguns mitos ha falta de acompanhamentos dos supervisores adequado no desenvolvimento do trabalhador ate a fase do crescimento profissional.

Objectivo
O principal objectivo desta pesquisa é demonstrar as medidas obrigatórias de protecção colectiva na construção de edificios.

Objectivo Geral
Diversos factores podem provocar acidentes de trabalho como falta de manutenção do maquinário, não utilização de equipamentos de segurança e até mesmo falta de organização, deixar de usar equipamento de protecção individual, entrar em áreas não permitidas, operar em maquinas sem estar habitual, ferramentas em mau estado de conservação e iluminação e ventilação inadequadas, Desconhecimentos dos riscos de

Relacionados