Inrodução pim tim

589 palavras 3 páginas
A TIM, empresa global, integrante do grupo Telecom Itália, estar inserida num segmento de alta mobilidade, onde produtos e tendências estar sempre e rapidamente em mudanças, e é por isso que a administração da empresa tem que ter um perfil ágil e flexível, sempre pensando na próxima mudança e ajustando constantemente metas e ações sem que estas atrapalhem o planejamento estratégico da companhia. E mostrando mais uma vez a conexão com as tendências e inovações na economia mundial, mostra ao mercado financeiro que estar atenta e se preparando para as mudanças buscando sempre se manter atrativa a novos investimentos e oportunidades de lucros para a empresa e seus acionistas.
Na mais recente atuação da TIM, ela aderiu ao Novo Mercado, seguindo a tendência de sua controladora, a Telecom Itália. A migração para o novo modelo, Company’s American Depositary Receipts, no Brasil conhecido como, Novo Mercado, a Tim deve seguir uma politica de praticas, de regulamentos e de procedimentos administrativos com padrões elevados, exigência do regulamento para fazer parte do programa.
Essas novas exigências estarão em direta linha de competividade, transparência e qualidade com os mercados americanos e europeus. Com essa ação a TIM busca mostra para o mercado financeiro, que é uma empresa preocupada com seus acionistas, transparente e segura, visando com isso a maior captação de investidores e maior liquidez de suas ações.
Além desta migração, a TIM estar em negociações com o Governo do Brasil, buscando junto com as concorrentes do setor a redução da carga tributaria, este fator é uns dos grandes obstáculos de crescimento do segmento, com o sucesso desta iniciativa o mercado de atuação da TIM seria ampliado para nos segmento da área de tecnologia da informação, com investimentos em cabeamentos, telefonia fixa e redes coorporativas.
A TIM ainda tem uma serie de ações que visam valorizar a marca TIM, e desde o principio de sua chegada no Brasil, a TIM tem feito uma serie de

Relacionados