inovai

1073 palavras 5 páginas
Para a comercialização do nosso produto, não há apenas que colocar o pedido de compra. Uma vez que o produto está projetado e testado, com toda a documentação acertada. Com um pedido de compra já possuímos espaço em linha para colocar em produção e entregar este produto de menor capacidade ao mercado.
Nossa tática para chegar até os nossos clientes será através de ligações telefônicas diretamente a uma lista de contatos pré0selecionados como projects, baseados em listas de e-commerce e em network com o mercado. Essa primeira tratativa é para dar entrada para uma visita que apurará maiores detalhes a respeito dos projects e chegarmos mais próximo de conquistar um cliente.
O lançamento do produto será através de uma feira voltada ao mercado de bebidas, onde todos os fabricantes e tomadores de decisões nas grandes, médias e pequenas empresas estão concentrados em um único lugar.
O preço do equipamento só é apresentado na proposta comercial após uma visita técnica. O motivo da participação na feira é para chegar mais próximo dos clientes e prospects, além de atrair novos e aumentar o networking da empresa.
O transporte dos nossos equipamentos até nosso cliente é realizado todo via terrestre. Como já mencionado a companhia fica próxima do seu mercado alvo, o que é um benefício em comparação com as concorrentes que estão à maioria concentradas na região sul do país como no exterior.

PROJETO DO PRODUTO CONCEITO DO PROJETO DE MÁQUINA Lavagem de vasilhames de vidro para pequenas e médias empresas de envasamento, possibilitando a reutilização de vasilhames com ou sem rótulo de forma higiênica e dentro dos requisitos regulamentares da ANVISA. Funcionamento baseado no aquecimento a 80OC da água com soda caustica reservados em um tanque que através de uma bomba hidráulica libera o líquido nas diversas saídas alocado ao redor de uma mesa giratória de forma a lavar as diversas áreas dos vasilhames de vidro posicionados manualmente por um operador, após esta

Relacionados

  • FICHAMENTOS EMPREENDEDORISMO
    2505 palavras | 11 páginas