InkGraff Comunicação Visual

517 palavras 3 páginas
INKGRAFF COMUNICAÇÃO VISUAL
A empresa:
A INKGRAFF COMUNICAÇÃO VISUAL foi fundada em 2012, na cidade de Itu, no estado de São Paulo. Uma microempresa com apenas um funcionário especializada em impressos de grandes, médios e pequenos portes pretos e brancos ou coloridos, cartões pessoais, folders, convites, blocos, comandas, materiais publicitários, lembrancinhas personalizadas (canecas, canetas, chaveiros, entre outros). A INKGRAFF COMUNICAÇÃO VISUAL conta com uma carteira de clientes bastante diversificada, atendendo desde impressos particulares, até comercio e indústria, pois tenho um preço acessível para todas as classes. Além disso, faz a impressão de diversos jornais de circulação tanto em Itu quanto em outras cidades próximas.
Visão: Fornecer aos nossos clientes a melhor solução em embalagens de maneira sustentável e socialmente responsável, ser uma das empresas líderes do setor gráfico, rigor de pontualidade, diferenciação de produtos e sustentabilidade.

Missão: Proporcionar o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador, condicionando uma equipe empenhada e qualificada, atuar no setor gráfico com padrões de excelência no serviço aos clientes, valorizando os colaboradores e exercendo a responsabilidade social.

Valores: integridade, respeito às pessoas, respeito ao meio-ambiente, inovação, transparência de gestão, melhoria continua, liderança buscando formas inovadores de competitividade, contar com diversificada gama de produtos.

Analise SWOT
Forças
- Imprimi em tamanho até 56x76 cm
- Pontualidade de entrega
- Acabamento de qualidade
- Boa relação com os clientes
- Diversificada gama de produtos
- Iniciativa
- Boas instalações e estrutura física
- Qualidade do produto
- Tecnologia própria

Oportunidades
- Preço competitivo de mercado
- Rápido crescimento de mercado
- Novas tecnologias
- Variação de produtos
- Bom preço
- Atendimento rápido
- Respeito ao cliente
Fraquezas
- Não há marketing
-

Relacionados

  • InkGraff Comunicação Visual
    517 palavras | 3 páginas
  • InkGraff Comunicação Visual
    517 palavras | 3 páginas