Inicio trabalho MPCT Jacy FATEC SBC

422 palavras 2 páginas
YOUTUBE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDIMENTO SOCIAL NOS MERCADOS DE ENTRETENIMENTO E PRODUTOS BRASILEIROS

São Bernardo do Campo
2º sem. 2013

YOUTUBE COMO FERRAMENTA PARA O EMPREENDIMENTO SOCIAL NOS MERCADOS DE ENTRETENIMENTO E PRODUTOS BRASILEIROS seria empreendimentos, no plural? Se vc põe no singular, então se refere a um específico. E mesmo no plural, que tipo de empreendimento?
Projeto de pesquisa apresentado à disciplina Metodologia de Pesquisa no 1º semestre noturno do Curso Informática para Negócios, sob a orientação daprofªDra..JacyMarcondes Duarte.

São Bernardo do Campo
2º sem. 2013

Tema: YouTube como ferramenta para o empreendimento social nos mercados de entretenimento e produtos brasileiros.

PONHA MAIS ESPAÇO ENTRE OS ITENS
Problema: É possível tornar o Youtube, através da criação de um canal, uma ferramenta auxiliar lucrativa de empreendimento social tendo como publico PONHA ACENTOalvo os mercados de produtos e entretenimento brasileiros?

Hipótese: Analisando o material brasileiro inserido no portal Youtube, em língua portuguesa, e a demanda de conteúdo desse publico, utilizando estratégias de administração e ideias inseridas nos livros escritos à sem CRASE respeito desse assunto em outras línguas, é possível criar um Canal que atenda aos requisitos desse mercado vírgula viabilizando uma margem de lucro.
Quer dizer que empreendimento social é o quê? Não é negócio, é serviço? Que tipo? Não fica claro

FALTOU A REVISÃO DA LITERATURA
Bibliografia:

Ribeiro, Ângelo Augusto .YouTube, a nova TV corporativa: o vídeo na web como estratégia de comunicação pública e empresarial. Florianópolis: Combook, 2013.

Schepp, Brad; Schepp, Debra.How to make Money with YouTube: Earn Cash, Market yourself, Reach your customers, and grow your business on the world’s most popular video-sharing site.
New York: McGraw Hill, 2009.
Miller, Michael. YouTube for business: online vídeo marketing for any

Relacionados