Inicial Iawa Rodrigues De Macedo Arrolamento

552 palavras 3 páginas
Excelentíssimo (a) Senhor (a) Doutor (a) Juiz (a) de Direito da ___ Vara Regional de Mangabeira, Comarca da Capital.

IAWA RODRIGUES DE MACEDO brasileira, viúva, inscrita no CPF sob o nº 788.820.954-87 e ISABELLA RODRIGUES CORDEIRO, brasileira, solteira, menor impúbere, representada por sua mãe acima qualificada, residentes e domiciliadas na Rua José Alves de Oliveira, nº 169, Geisel, por intermédio dos seus procuradores e advogados signatários, legalmente constituídos nos termos do incluso instrumento de mandato (doc.01), vêm, com base nos arts. 1.036, do CPC, requerer o processamento do presente

INVENTÁRIO POR ARROLAMENTO COMUM

dos bens deixados por seu esposo e pai, respectivamente, Sr. RIVELINO CORDEIRO DA SILVA, o qual faleceu no dia 17/05/2011, conforme certidão de óbito anexa (doc.03), o fazendo nos termos a seguir explicitados:

1. O de cujus era casado com a primeira requerente, consoante se pode inferir pela certidão de casamento ora acostada (doc.04), tendo dessa união resultado o nascimento da única filha do casal, a segunda requerente, conforme se pode observar pela certidão de nascimento anexa (doc.05).

2. As requerentes, portanto, constituem a família do de cujus, sendo, portanto, suas únicas herdeiras, conforme dilucidam os documentos anexados a esta peça, que confirmam, de modo nítido, a informação contida na parte final da certidão de óbito referida.

3. O de cujus, quando do seu falecimento, possuía os seguintes bens:

a) Apartamento residencial sob nº 203, no Bloco “F” do Edf. Residencial Verde Vale, situado na Rua Waldemar G. Naziazeno, nº 70, esquina com à Rua Arnaldo A. Boudoux, Conjunto Ernesto Geisel, composto de alada de estar, jantar, 02 (dois) quartos, WC social, cozinha área de serviço e uma vaga descoberta no estacionamento, área privativa de 43,0782m2 (doc.06), valendo, atualmente, aproximadamente, R$ 55.000,00 (cinqüenta e cinco mil reais).

b) Automóvel Siena Fire FL, Preto, 2010, GAS/ALC, Placa NPZ 3297, Chassi

Relacionados