Ingles instrumetal

512 palavras 3 páginas
Expoairline - Sistema Controle de Vôo
No nosso trabalho do Projeto Integrador desenvolvemos um sistema prática aos conhecimentos na disciplina Desenvolvimento de Software onde implementa-se um sistema computacional, isto é, transformar a necessidade de um utilizador ou de um mercado em um produto de software.
O objetivo do trabalho é desenvolver um sistema com operações de busca e cadastro vôo. O sistema contará com um banco de dados central, que será acessado por aplicações clientes, rodando tanto dentro da própria companhia, quanto fora dela. A transação central do sistema é a reserva. Uma reserva é identificada por um código gerado pelo sistema em computador. A reserva é feita para um único passageiro, do qual se conhece apenas o nome. A reserva compreende um conjunto de trechos de vôos, que acontecerão em determinada data/hora. Para cada trecho, a reserva é feita em uma classe (econômica, executiva, etc).

Um vôo é identificado por um código e possui uma origem e um destino. Por exemplo, o vôo 190 sai de Porto Alegre com destino a São Paulo. Um vôo é composto de vários trechos, correspondendo às escalas intermediárias de cada vôo. Como o check-in de todos os vôos está informatizado, a companhia possibilita a reserva de assento para o passageiro, além de efetivar reservas, o sistema deve servir para vários tipos de consultas que os clientes podem querer fazer, provendo assim uma solução que facilite e aumente a eficiência no gerenciamento de sistemas de passagens aéreas.

Expoairline - Flight Control System

In our work Integrator Project developed a practical system to knowledge in the discipline of Software Development which implements a computational system, ie , turn the need for a user or a market in a software product .
The objective is to develop a system to search and register flight operations . The system will have a central database that will be accessed by client applications , running both within the company itself, as outside it . The

Relacionados

  • Pim -
    3196 palavras | 13 páginas
  • Professora
    7241 palavras | 29 páginas
  • Políticas públicas no âmbito da tecnologia educacional
    11917 palavras | 48 páginas