Informatina na educação

933 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE DE BELAS

FACULDADE DE ENGENHARIA INFORMÁTICA

GESTÃO DO PESSOAL CIVIL DO COMANDO DA FORÇA AÉREA NACIONAL

AGUINALDO CASSULE BAIÃO Nº4856

Professor: Ayrton Bruno Pilatos PhD

LUANDA/2012

AGUINALDO CASSULE BAIÃO

GESTÃO DO PESSOAL CIVIL DO COMANDO DA FORÇA AÉREA NACIONAL

Anteprojecto de Monografia referente a Gestão do Pessoal Civil do Comando da Força Aérea Nacional da Universidade de Belas, Professor Ayrton Bruno Pilatos PhD, realizado por Aguinaldo Cassule Baião.

LUANDA/2012
DEDICATÓRIA

Este trabalho se oferece como contribuição a quantos lutam em favor da igualdade de direito e oportunidade. E ao pessoal civil em particular visando a desenvolver e colaborar para o crescimento das Insttuições militares assim como a do próprio profissional.

AGRADECIMENTOS

A Deus pai todo poderoso criador do céu e da terra, Elzo Pedro, Paulo Jorge, Júlio Mendes Nganga, Valdemar Baptista, Francis Venâncio, Manuel Maria, Aires Fragoso pela presença amorosa e pela infinita paciência.A minha esposa, pela ajuda em hora precisa. Aos professores da Unibelas, aos amigos, aos companheiros da Direcção de Pessoal e Quadros da Força Aérea Nacional.

RESUMO

É crescente a preocupação na área de Gestão de Pessoal nas Forças Armadas Angolanas em relação ao armazenamento, integridade e representação dos dados e concumitantemente o uso das novas tecnologias para beneficio e valorização dos trabalhadores civis que prestam serviços nas diferentes áreas e a sua remuneração com base as realidades actuais no que tange a recepção salarial via banco e uma boa estruturação de uma base de dados sofisticada com objectivo de sanar os diversos constrangimentos de ordem económica e social.

SUMMARY

There is a growing concern in the area of Personnel Management in the FAA regarding storage, integrity and data representation and the use of new technologies for the benefit and enhancement of civilian employees who provide services in

Relacionados

  • Artigo 3 Pim V
    35986 palavras | 144 páginas