indrutria mineradora

388 palavras 2 páginas
CEEP DR. BRASÍLIO MACHADO

TRABALHO DE SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

ANTONINA 2014

ALIMENTOS AVACUO TEFA

Trabalha com alimentos avacuo de forma que lhe convém, não prejudicar o meio ambiente. Ela é uma empresa enganosa, pois, a mesma empresa não mede esforços para melhorar a sua industria nessa questão.
Uma das prioridades de enforque da mesma, é considerar reperecuções ambientais antes de iniciar um novo projeto e antes de instalar novos equipamentos ou de abandonar suas atividades produtivas.
A mesma se comprometeu em fazer cursos em seus funcionários, para melhorar as sua qualificações de acordo com a sua necessidade. Ela procurou desenvolver e produzir produtos e serviços ao meio ambiente e que sejam seguros em sua utilização e consumo, mais que isso a TEFA procurou especialmente selecionar e preparar seus produtos com muito carinho, para fazer parte de suas refeições.
No inicio da empresa quando os equipamentos não estavam sendo utilizados de forma correta houve acidentes com três funcionários, sendo os mesmo não trabalham hoje em dia na empresa mais recebem indenizações da empresa devido a esse acidente.
Todo o alimento em contato com o ar, esta sujeito a alterações como: o desenvolvimento de mocroorganismo, perda de sabor, perda da cor e perde a do aroma. Esses alimentos devem ser conservados em baixa temperatura para ficarem bem conservados e frescos.
A técnica responsável fica encarregada de fazer o monitoramento dos equipamentos antes e depois dos alimentos passarem por elas. O estabelecimento dotado de dependências e instalações adequadas aio recebimento, manipulação, frigorificação, distribuição dos produtos, podem ter anexos dependências para industrializá-los.
Conclui-se que a mesma está agindo de acordo com as leis e normas, sabendo-se que ela é uma empresa enganosa e que não procura seguir empresas terceirizadas. A mesma por ser enganos, não se

Relacionados