Individual f bio5

6523 palavras 27 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 03
2 OBJETIVO 04
3 DESENVOLVIMENTO 05
3.1 engenharia e projeto de software 05
3.2 progrmação para web ii 21
3.2.1 Comparação de Frameworks para desenvolvimento WEB 21
3.2.2 Relação de custos / benefícios de usar Frameworks 23
3.2.3 Programação JAVA WEB (Plataforma de desenvolvimento) 24
3.3 PROJETO ORIENTADO A OBJETOS 24
CONCLUSÃO 27
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 28
1 iNTRODUÇÃO
A tarefa de programar é empolgante, mas desenvolver um software de qualidade e com segurança é um desafio muito complexo e difícil, pois mais do que apenas analisar e projetar, devemos nos ater a solucionar os problemas, possibilitar uma fácil comunicação, revisar e implementar a evolução aos projetos de software. Estes fatores em conjunto fazem do Analista de Sistemas uma figura ímpar no meio da tecnologia da informação. Assim, os sistemas terão uma boa base de tecnologia auxiliando os desenvolvedores e analistas.

2 OBJETIVO O objetivo deste trabalho será o de apresentar uma série de conhecimentos adquiridos durante o Quinto Semestre do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, tendo em vista o cenário proposto “Projeto de implantação do ERP na China Telecom”. Através deste, irei abordar os tópicos pedidos para facilitar o entendimento do mesmo.

3 desenvolvimento

3.1 ENGENHARIA E PROJETO DE SOFTWARE.

Desafio 1

O PMBOK é um conjunto de práticas na gestão de projetos e é considerado a base do conhecimento sobre os mesmos por profissionais da área. Esse guia foi publicado para poder documentar e padronizar determinadas práticas além de fornecer um vocabulário comum para a discussão, escrever a aplicar o gerenciamento de projetos possibilitando assim uma troca mais eficiente de informações entre os envolvidos. Existem várias áreas de competência do guia PMBOK, cujas são de extrema importância para o sucesso do projeto. Uma área de conhecimento é definida por seus requisitos e

Relacionados

  • A CONTRIBUIÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA GESTÃO DAS EMPRESAS DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS
    26181 palavras | 105 páginas