Inc ndio provoca explos es em rea industrial de Santos

636 palavras 3 páginas
Incêndio provoca explosões em área industrial de Santos, SP.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Não há vítimas.
PM afirma que combate às chamas deve levar de dois a quatro dias.
Cássio Lyra, Guilherme Lucio e LG RodriguesDo G1 Santos
FACEBOOK
Um incêndio atingiu tanques de combustível de uma empresa no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. O fogo começou por volta 10h da quinta-feira (2). A fumaça pôde ser avistada de diversas cidades da Baixada Santista. Equipes do Corpo de Bombeiros de toda a região foram enviadas para o local. Por causa do incêndio, a entrada do Porto de Santos pela rodovia Anchieta precisou ser fechada.
De acordo com a Polícia Militar, os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros na área afetada devem durar de dois a quatro dias dependendo do progresso realizado pelos profissionais. Por volta das 18h10, uma nova explosão causou correria entre profissionais da imprensa e bombeiros, que precisaram se reposicionar.
A Prefeitura de Santos informou que algumas pessoas foram atendidas ainda no local, mas não houve vítimas, segundo nota dos bombeiros. Três pessoas foram levadas ao Pronto Socorro Central após terem sofrido crise nervosa e inalação de fumaça. Todas elas foram liberadas.

Moradores contam que uma explosão começou o incêndio e outras foram ouvidas na sequência. O local atingido pertence à empresa Ultracargo.
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) informa que a área atingida fica fora do Porto e que enviou a sua Brigada de Incêndio da Guarda Portuária para ajudar no combate ao incêndio.
De acordo com a GloboNews, 80 bombeiros estavam trabalhando no momento, com apoio de 22 viaturas, sendo que 8 delas foram enviadas da capital paulista.
O Corpo de Bombeiros afirma que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Defesa Civil, Sabesp e Polícia Militar acompanharam os trabalhos.

Três navios estavam atracados no Porto de Santos e dois foram retirados do local para evitar problemas com

Relacionados

  • Resumos
    169053 palavras | 677 páginas
  • portugues para concursos
    144516 palavras | 579 páginas
  • Coleção_Sinopses_v
    174786 palavras | 700 páginas
  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas