Incêndio

Páginas: 3 (707 palavras) Publicado: 12 de outubro de 2014







Disciplina: Recursos e Tecnologia
Professor: Júnio César




Aluno: Marco Polo Alves Clemente






GOIÂNIA – SETEMBRO/2014
A Verdadeira História da Guerra dosNavegadores
A internet se evolui a cada momento, assim ela mudou também a história dos navegadores há algum tempo atrás, que foi chamada 'Guerra do Navegadores'. Hoje um simples clique no mouse pode nos levara vários lugares que imaginamos através da internet. A cada dia a internet está se desenvolvendo, facilitando nossas vidas.
Antigamente a internet era só páginas de textos escritas, onde nãodespertava interesse aos internautas, mas isso mudaria e mudou. Um jovem estudante Minke Drink teve uma ideia onde facilitaria o acesso de pessoas na internet, colocando imagens, videos, sons, etc. Com issofoi criado o primeiro navegador gráfico da internet chamado Mosaic. Seus criadores o distribuíram pela internet para as pessoas baixarem, rapidamente esse navegador se espalhou pela internet.
JamesH.Clacrk se interessou pelo navegador Mosaic, onde foi contratando estudantes jovens da faculdade para trabalhar em sua empresa, na criação de outro navegador, mas na verdade ele queria aprimorar oMosaic e torna-lo o melhor navegador, ganhando muito dinheiro com isso.
James H. Clacrk percebeu que o navegador da web mudaria o mundo, só que a Microsoft ainda não percebeu isso ainda. Para ela essacomunicação tinha que ser cobrada. Já para a empresa de James H. Clacrk (a Netscape) a internet deveria ser de livre acesso para todos.
Esses jovens estudantes mudariam o conceito da Microsoft, fazendocom que esse se tornasse um dos seus maiores pesadelos. Isso por que a Microsoft tinha 90% dos seus computadores do mundo rodando seus sistemas operacionais Windows. A Microsoft era rígida, inclusiveo próprio Bill Gates, ele não admitia erros e nem falhas em sua empresa e sempre estava em busca de novas ideias. Gates não demostrava carisma com os outros, para ele nada era o bastante, sempre...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • INCENDIO
  • Incendios
  • Incendio
  • INCENDIO
  • Incêndio
  • incendio
  • incêndio
  • incêndio

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!