In Cio Da Pr Cria O Da Mesa Com Tampo Girat Rio

1531 palavras 7 páginas
EEEP MARIA CÉLIA PINHEIRO FALCÃO

Curso técnico em Móveis

Disciplina: Design de Móveis
Professor: Luzia Raquel

Tema: Pré-criação de mesas com tampo giratório

Pereiro – CE
Setembro/2014

Membros do grupo:
Antônio Cledson
Gabriel Nogueira
João Pedro Rodrigues
Matheus Aquino
Pedro Guilherme Estevam
Reinaldo Noronha

Nota:_____
Pré-Criação de Mesas com Tampo Giratório

Problematização Para o público em geral, mas com foco para classe B, onde terá um grande alcance de vendas. A mesa pode ser utilizada em cozinhas, salas de estar, alpendres, casas de jogos, entre outros espaços. A mesa auxilia conforto, vida útil longa, design moderno e principalmente praticidade, com o tampo giratório que auxilia na coleta não só de comidas, como de qualquer material posto sobre ele (tampo giratório), feita da parte superior de vidro, e da base que a sustenta de metal, pode ser produzida em grande escala de até vinte peças por hora e quatro mil e oitocentas peças por mês, tem espaço para oito pessoas e junto da mesa vem oito cadeiras inclusas, que são de material semelhante à mesa.
Necessidades
Principalmente para realizar refeições sobre a mesa de forma prática com o auxílio do tampo giratório, que evita a locomoção das pessoas que estão sentadas na mesa.

O que, porque, para quem, como e por quem: Nosso móvel é uma mesa com tampo giratório, porque vimos principalmente na hora das refeições em família, gera certo desconforto e falta de praticidade, às vezes ter que se levantar ou pedir pros outros colocarem alimentos em seu próprio prato, por exemplo, com o tampo giratório esse problema está resolvido. Esse móvel é indicado para famílias que prezam por uma organização maior em seus espaços de alimentação na hora das suas refeições e que procuram um móvel duradouro sem

Relacionados