Importancia sistemaerp para setor financeiro

479 palavras 2 páginas
TB MULTISSERVIÇOS

KRITERION CONSULTORIA EMPRESARIAL

1. Porque um cenário competitivo exige dos profissionais a atitude de buscar constantemente o desenvolvimento das próprias competências?
R: Para desenvolver precisamos de evolução continua, o cenário está em constantes mudanças, por isso precisamos buscar sempre o conhecimento para aprimorar nossas competências.

2. Por que as empresas precisam investir no desenvolvimento dos seus colaboradores?
R: Para o próprio crescimento da empresa, não tem como uma empresa se desenvolver se as pessoas não se desenvolvem juntas e também aumenta a produtividade.

3. Qual o significado de trabalho para você?
R: Para mim o trabalho dá dignidade, é através dele que eu desenvolvo minhas potencialidades, transformo a minha realidade e alcanço meus objetivos.

4. É possível ver o trabalho como oportunidade de autorealização? Você consegue satisfazer-se pelo trabalho ou o vê principalmente como necessidade?
R: Sim, com ele posso alcançar os meus objetivos. Com o trabalho agrego conhecimentos e também tenho oportunidades de realizações pessoais

5. Você acha que existe separação entre vida pessoal e profissional? Se não, cite experiências ou situações em que influencia na outra.
R: Estão entrelaçadas, a satisfação na vida profissional influencia na pessoal, no entanto existem diferenças de comportamentos, na organização o individuo precisa seguir regras de comportamentos e adotar determinadas atitudes.

6. O que são competências?
R: Pode ser um conhecimento, habilidade ou atitude, é algo que o individuo precisa adquirir para realizar atividades eficientes.

7. Cite as principais competências exigidas em sua função e faça uma auto avaliação acerca de seu nível de desempenho por competências, tendo em vista seus objetivos profissionais. Você precisa desenvolvê-las mais? Em que intensidade?
R: Organização, comprometimento, responsabilidade, comunicação, trabalho em equipe, disposição à

Relacionados