IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

5106 palavras 21 páginas
PROJETO

IMPLANTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS

Projeto de Pesquisa realizada na disciplina de Projeto Interdisciplinar IV na Fatec-Carapicuíba sob orientação do Professor Luciano Moraes dos Santos.

Sumário

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE CARAPICUÍBA – FATEC
CURSO DE LOGÍSTICA – DISCIPLINA: PROJETO INDISCIPLINAR IV

Resumo

Tem-se observado nos últimos anos um crescimento no número de ações, de distribuições de redes de categoria foods. Tal crescimento deve-se ao acúmulo de tarefas diárias, da consciência dos consumidores sobre ao meio de alimentação rápida e prática. A empresa que visa em obter um diferencial competitivo e uma melhoria na sua imagem corporativa têm adotado variáveis de redução custos e qualidade às suas estratégias. No presente planejamento, apresenta-se uma implantação de transporte. Como este faz desenvolver na empresa que adotar ao projeto, como se associa as transportadoras.
PALAVRAS-CHAVE: Logística, Transportes, Transportes de alimentos, sistema de transportes.
1 Introdução

O projeto consiste em apresentar de forma perceptível o que uma empresa específica do ramo alimentício precisa ter como base para um transporte mais eficiente, gerando redução dos custos dentre outros aspectos que a beneficiam de modo geral. As empresas vêm presenciando nestes últimos anos um aumento no grau de exigências , do mercado consumidor e também no nível de competitividade do comércio (ALVES, 2000).

Este projeto tem como objetivo principal a implantação de um sistema de gestão de transportes.
Propõe-se, analisar o processo operacional de transportes. Considerando que o transporte é o movimento de pessoas e mercadorias entre locais, uma importante atividade que necessita de um alto grau de planejamento, pois quando tratamos com transportes estamos relacionados diretamente a algumas condições chaves para o seu satisfatório

Relacionados

  • trabalho
    19754 palavras | 80 páginas
  • Relatorio de Gestão
    427661 palavras | 1711 páginas
  • gramatica
    460168 palavras | 1841 páginas