IMAX PLR CORRIGIDO 1

1660 palavras 7 páginas
Acordo Coletivo De Trabalho 2015

DADOS DOS ACORDANTES.
Gratificações, Adicionais, Auxílios e Outros

Participação nos Lucros e/ou Resultados

CLÁUSULA TERCEIRA - PROGRAMA IMAX
Objetivo do Programa IMAX O programa IMAX objetiva incentivar os colaboradores a buscarem melhores resultados de desempenho, produtividade e otimização de seus processos, eliminando retrabalho e evitando desperdícios.
Todos são importantes e necessários para fazer a empresa atuar com competência e resultado. A forma da CD MAX reconhecer este resultado é gratificando seus empregados com base em seus desempenhos individuais e de equipe.
O Programa IMAX é um instrumento legal que representa o compromisso da empresa junto aos seus colaboradores, formalizado junto ao sindicato através de Acordo Coletivo homologado na SRTE/MTE.
O Programa IMAX promove a excelência do trabalho profissional, aproveitamento de oportunidades e geração de ganhos para todos os envolvidos.
O Programa segue parâmetros definidos pela Lei 10.101 de 19 de Dezembro de 2000 (D.O.U. de 19.12.2000). Comitê IMAX da empresa CD MAX. Para gerenciar o Programa IMAX (INCENTIVOS CD-MAX) foi criado um comitê, que tem como responsabilidade:
Fiscalizar a aplicação dos recursos financeiros acordados.
Medir e manter atualizados os extratos mensais de cada colaborador.
Divulgar os resultados gerais da empresa e que impactem nos extratos individuais.
Resolver dúvidas dos colaboradores participantes.
Dar retorno de informação para a direção da CD MAX sobre o andamento do programa.
O Comitê IMAX deve ser nomeado pela direção, registrado em ata e composto por: Coordenador da Qualidade, Supervisor de Recursos Humanos, Assessor de Diretoria, Encarregado de Expedição e Encarregado de Produção.
Atribuições do Comitê
A medição, acompanhamento e avaliação dos dados relativos ao Programa IMAX deverão ser realizados conforme a seguinte distribuição de tarefas:
Encarregados: Alimentar indicadores de desempenho, avaliar performance individual da

Relacionados