imagimary

889 palavras 4 páginas
Trabalho de Introdução ao Marketing

Nomes:
Profº:
Tema: Criar um novo produto infantil, o enquadrando dentro dos 4P’s.

IDEIAS DE PRODUTOS:
Relógio do Ben10: este relógio teria o holograma verdadeiro dos aliens, sobre o relógio. E isto seria muito interessante principalmente para o interesse das crianças.
Óculo TV:nestes óculos iria passar filmes infantisonde também poderia ser adicionado um cartão de memória. Para assim serem passados filmes contidos neste cartão. No caso interteria muito as crianças já que poderia estar assistindo seus filmes favoritos, e também seria uma forma de incentivas as pessoas a usarem óculos.
Livro falante: este livro de modo geral ira beneficiar no aprendizado das crianças, estimulando a imaginação de cada um já que ele “fala” isso tudo através de uma tela que esta acoplada no livro.
LOGO:

FRASE DE LANÇAMENTO: Viva a sua imaginação apenas escutando uma historia.
TEMA: Ouvindo também se aprende.
FRASE DE IMPACTO: Aimaginação nunca descansa, então não pare a sua.
NOME DO PRODUTO: Imaginary

PRODUTO:
Este produtofoi escolhido porque estimula a imaginação das crianças, fazendo assim que seu aprendizado seja melhor,alimentando a parte culturale intelectual, e também pelo fato de ajudar a crianças com algumas deficiências como: deficiência visual e deficiência vocal. Já que o mesmo possui uma tela onde será contada esta historia, sendo assim a inovação deste produto.
Este livro contem uma tela touch screen onde possui um display para que posse decorrer a historia sendo os botões : de voltar (que servira pra anteceder uma fala anterior a que esta no momento), pause(para que a historia seja parada no momento que o leitor julgar necessário) e prosseguir ( onde poderá ser passada a historia a diante). Isto tudo estará em um livro supostamente simples de capa dura, mais que terá de inovador esta tela. O livro será embalado em papel bolha, onde será colocado dentro de uma caixa feita de material reciclável

Relacionados