ilusion de trivix

317 palavras 2 páginas
certa vez em um vilarejo de uma �poca medieval, onde reis governavam as terras, um jovem, de idade curta, preparava-se para tomar sua refei��o matinal, antes que o sol viesse a dar o seu ar da gra�a.
Seu nome era Robson, e preparava-se para sair de sua aconchegante e simp�tica a casa, Robson sempre andava pensativo, mais em Seul �ntimo sabia muito bem o que queria..

Como era costumeiro de Robson, sei e levava a um s� o que achava que era necess�rio pois nunca gostou de andar com peso. Levara consigo uma bolsa com comida e �gua, e uma faca. Nem sempre sorridente, e a ele para fora de casa. O vilarejo que ele morava era o rodeado por um rio n�o muito largo.

ao sair de casa Robson lembrar a do acordo que havia feito com Jefferson, que era seu primo. J� estava pr�ximo � ponte que dava em uma floresta.

Esta floresta chamada de floresta da ilus�o, era o lar de Jefferson e de in�meros animais.

Jefferson tamb�m tinha a mania de acordar cedo, sabendo disso, Robson j� chegou a chamar por Jefferson, que logo lhe atendeu.

Jefferson morava notou o de uma �rvore alt�ssima ele sempre gostou muito de animais e sempre cuidou de tudo, o quanto podia.

Robson 11 era apenas um ano mais novo que Jefferson (oito meses e 12 dias para ser mais exato) sempre foram criados. a anos jefferson via tayabe uma bela jovem de cabelos avermelhados. Tayane ia andando quando ouviu Jefferson a cantar:Estava parado pensando
Em quando nos conhecemos Seu jeito tímido de se portar Fez meu coração bater mais rápido

Você falava devagar como falando com uma criança Você falava comigo sem jeito
Mas era eu que te olhava sem jeito

O que posso fazer se eu já ti pertencia?
O que eu posso fazer?

Relacionados