ILUMINAÇÃO DE EMERGENCIA UTILIZANDO LÂMPADA FLUORESCENTE

599 palavras 3 páginas
Disciplina: Informática Básica
Experiências vivenciadas: Disciplina técnica ministrada pelo José Wesdernio, com 40horas, com o intuito de nos repassar o conhecimento da área de computação que é um dos cursos, mas procurados na formação profissional, nessa formação onde estudamos desde o inicio da história e da evolução tecnológica, sobre o editor de texto e suas finalidades, aplicações recursos de edição e formatação, com construção de documentos que trabalha com mala direta, elaboração de planilhas eletrônicas, criação de gráficos e como usar as formulas e suas funções. Com isso aprendemos toda a parte que lida com o tratamento racional e sistemático da informação por meios automáticos e eletrônicos.

Disciplina: Gestão da Qualidade
Experiências vivenciadas: Disciplina ministrada pela professora Monica Antonízia, com 40h. A fim de proporcionar toda teoria vista em pratica, visando à gestão da manutenção, de modo que aplicação colocada em cada tipo de manutenção obtida pelas empresas como e ocorrida em seus fundamentos, a aplicações e benefícios dentro das empresas que nos alunos se dividimos em grupos e podemos conferir de perto a gestão de manutenção das empresas, utilizado de recursos como slides forma de expor o conteúdo, elaboração de trabalho é pesquisas que proporcionou um sistema de organização e armazenamento de arquivos.

Disciplina: Empreendedorismo
Experiências vivenciadas: Disciplina ministrada pela professora Monica Antonízia, onde foi estudada a técnica de visão de empresa, teve como objetivo permitir aos alunos a conquista e compreensão de conhecimentos aparte de vendas visado um ramo de lucratividade em torno de só um valor obtido em equipe, com o foco na busca da excelência do desempenho tivemos experiência de fluxo de gasto e lucro em movimento.

Disciplina: Eletrônica Digital
Experiências vivenciadas: disciplina ministrada pela professora Mônica Antonizia, em que foi trabalhada a fundamentação básica no curso

Relacionados