ijiohh bkjkjugbjgkjjkbloçll hvgchtfhgij0i9776rhbvnjlnkljnhihu

1227 palavras 5 páginas
a. Os BRIC, apesar da sua pequena população e representatividade econômica, representam cerca de 10% do comércio mundial. b. Brasil e Rússia são grandes parceiros comerciais, sobretudo nos serviços de tecnologia da informação. c. Índia e China são mercados importantes para o Brasil. d. A Índia detinha cerca de 10% do total das exportações mundiais e a China 6%. e. Atualmente, a Alemanha é parceiro preferencial de China, Índia e Brasil.
Question 4
Notas: 1
Sobre as economias dos países que compunham os BRIC até 2011, é correto afirmar que:

Escolher uma resposta. a. Juntas detém mais que 20% do comércio exterior mundial. b. Têm um grande contingente populacional com excelentes indicadores educacionais. c. Em conjunto, tem pouco menos que 30% da população mundial. d. Juntas detêm cerca de 10% do PIB mundial e. São grandes importadoras e exportadoras de alimentos, produtos primários e proda. Os BRIC, apesar da sua pequena população e representatividade econômica, representam cerca de 10% do comércio mundial. b. Brasil e Rússia são grandes parceiros comerciais, sobretudo nos serviços de tecnologia da informação. c. Índia e China são mercados importantes para o Brasil. d. A Índia detinha cerca de 10% do total das exportações mundiais e a China 6%. e. Atualmente, a Alemanha é parceiro preferencial de China, Índia e Brasil.
Question 4
Notas: 1
Sobre as economias dos países que compunham os BRIC até 2011, é correto afirmar que:

Escolher uma resposta. a. Juntas detém mais que 20% do comércio exterior mundial. b. Têm um grande contingente populacional com excelentes indicadores educacionais. c. Em conjunto, tem pouco menos que 30% da população mundial. d. Juntas detêm cerca de 10% do PIB mundial a. Os BRIC, apesar da sua pequena população e representatividade econômica, representam cerca de 10% do comércio mundial. b. Brasil e Rússia são grandes parceiros comerciais, sobretudo nos serviços de

Relacionados