ijdjkdfv

467 palavras 2 páginas
Programas AlfaSol: A Associação Alfabetização Solidária (AlfaSol – www.alfabetizacao.org.br(Link opens in a new window)), organização da sociedade civil que visa ao fortalecimento e ao desenvolvimento social com práticas educativas sustentáveis, realiza diversos projetos, como o Educação e Iniciação Profissional Juvenil para Ocupações Administrativas, Logística e Comércio e Varejo.
Praça vai à Escola: Implementado pelo Instituto Verdescola (www.verdescola.org.br(Link opens in a new window)), promove a educação socioambiental gratuita e a inclusão de crianças e adolescentes por meio de atividades educativas, visando à defesa, preservação e conservação do meio ambiente.
Missão Social LifebuoyMissão social Lifebuoy: A marca desenvolve um programa contínuo em parceria com a Pastoral da Criança, entidade que atua em comunidades em todo o território nacional. A marca realiza atividades anuais com a Pastoral, por meio de ações em educação, saúde e higiene. Leia mais aqui.
Missão Social PureitMissão social Pureit: Também com a Pastoral da Criança, realizamos programas voltados ao consumo da água própria para o consumo em comunidades com problemas de água tratada. Leia mais aqui.,

A história da Unilever começou no século XIX, na Inglaterra. Numa época em que sabão era um produto genérico, vendido por peso, William Hesketh Lever, através de sua empresa Lever Brothers, teve uma ideia simples, porém muito bem aceita: dar nome e embalagens individuais aos sabões que fabricava. Assim nasceu o sabão Sunlight.

Devido ao sucesso da ideia, em 1929 a Lever Brothers expandiu o negócio para outros países e uniu-se ao grupo holandês Margarine Unie, da área de alimentos, já que ambos utilizavam o azeite de palma como matéria-prima para seus produtos. Desta fusão veio a Unilever. Neste mesmo ano, a empresa montou sede na cidade de São Paulo sob o nome de Irmãos Lever e, assim, passou a comercializar o sabão Sunlight no Brasil.

Em 1960, ao adquirir a Cia. Gessy Industrial, a

Relacionados