Ideal e a razao enstrumental

876 palavras 4 páginas
Crime da mala: menino morto por manicure foi asfixiado, confirma laudo do IML
Perícia analisou lençol e a toalha usadas no assassinato da criança
Do R7 | 05/04/2013 às 15h10
Divulgação Internet
O IML (Instituto Médico Legal) confirmou nesta sexta-feira (5) que o menino João Felipe Bichara, de seis anos, foi morto por asfixia. A suspeita do crime, ocorrido em 25 de março em Barra do Piraí, é a manicure que cuidava das unhas de sua mãe.
Segundo investigação da polícia, o menino havia sido levado da escola por uma mulher que se passou por madrinha dele. Para conseguir pegar a criança, ela ligou para a unidade se passando por mãe do menino. Ao falar com funcionários, ela comunicou que a madrinha de João Felipe iria ao local pegá-lo para fazer exames.
Como ninguém desconfiou de nada, a mulher foi à escola pegou a criança e foi embora de táxi. A família só soube que o menino não estava na escola uma hora depois. Desesperados, o pais acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.
Depois de raptar a João Felipe, a suspeita teria levado o menino para um hotel no centro de Barra do Piraí, onde o teria sufocado com uma toalha. Depois do crime, o corpo da criança teria sido levado para a casa dela, em uma mala. Foi lá que a polícia encontrou a vítima, após investigações.
Adolescente morre baleada em Santa Maria
A vítima estava junto com a amiga que também foi baleada e encaminhada para o hospital
Do R7, com informações da TV Record | 05/04/2013 às 08h02
Duas adolescentes que andavam na rua foram baleadas na noite desta quinta-feira (4) em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. Uma delas morreu no local e a outra foi encaminhada para o HRSM (Hospital Regional de Santa Maria) em estado grave.

Segundo informações do sargento João Elias, do Corpo de Bombeiros, as duas estavam andando na rua quando foram atingidas pelos disparos.
Rapaz morre em porta de escola em Rio das Ostras, na região dos Lagos
Vítima teria sido estrangulada durante briga,

Relacionados