icrosoft Dynamics NAV

904 palavras 4 páginas
1. Microsoft Dynamics NAV
Em 1984 a Microsoft criou um software direccionado para as PME’s chamado Microsoft Dynamics NAV (Navision), que consiste numa solução integrada e ideal para empresas à procura de soluções que sejam: Rápidas a implementar ;
Simples de usar e manter;

Flexibilidade a nível de análise do negócio;
Preparadas para crescer no futuro;
A interface consistente e intuitiva torna rápida e "descomplicada" a formação de funcionários e novos utilizadores, de forma a tornar a empresa mais competitiva e inovadora.

• Graças à sua flexibilidade, é um produto de classe mundial e a melhor opção para empresas e organizações que buscam uma solução completa de gerenciamento empresarial. Conta com mais de um milhão de usuários em todo o mundo e está disponível em versões específicas para mais de 40 países.



Sendo o Microsoft Dynamics NAV, uma implementação eficaz e rápida, com ferramentas que facilitam a configuração sob sua medida, sem perda de tempo, em múltiplas áreas da sua empresa e especializado em cada indústria.

O Microsoft Dynamics NAV é um ERP (“Enterprise Resource
Planning”) composto por módulos, que por sua vez são ainda subdivididos em funcionalidades. Esta característica permite que o cliente escolha apenas o que quer comprar personalizando o produto às necessidades da sua organização, permitindo desta forma reduzir o custo de aquisição do produto.
Este novo conceito de ERP tem a vantagem de adquirir um produto standard e de ir adquirindo módulos à medida que o seu negócio vai crescendo exigindo então outras funcionalidades do software que podem ser posteriormente adquiridas segundo o desejo do utilizador.

MICROSOFT DYNAMICS NAV inclui os seguintes módulos:

Contabilidade e Análise Financeira

Gestão de Armazém

Imobilizado

Gestão de Assistência Técnica e PósVenda

Tesouraria

Planeamento e Controle da Produção

Vendas e Cobranças

Gestão Comercial CRM

Compras e Pagamentos

Gestão

Relacionados