IBP Escoteiro

1958 palavras 8 páginas
Projeto insignia de BP.

Doe sangue Doe vida!

Alexandre Nazario de Souza
Clã Dragões da Guarda
G.E Domingos Tonini – 270 °

Introdução

O meu projeto de doação de sangue tem como finalidade conscientizar a população da importância que tem um pequeno gesto voluntário como salvar muitas vidas.

Sumario

Objetivo de projeto

Plano de ação
O que?
Quando?
Como?
Pesquisas
Possíveis doadores
Relatório de Projeto
Anexos
Agradecimentos

OBJETIVO

Conscientizar a doação de sangue, ser voluntario e solidário, conseguir maior numero de doadores de sangue possíveis e a divulgação do movimento escoteiro.
1. O Que? 2. Quando? 3. Como?
1. Ter aprovação do clã para a inicialização do projeto. 2. Dia 28 de fevereiro 3. Mostrar a minha ideia de projeto e ter autorização para desenvolver o projeto.

1. Fazer o primeiro planejamento do projeto. 2. Do dia 28 de fevereiro a 13 de março. 3. O primeiro planejamento é fazer o esboço do que posso realizar e atingir com o meu projeto e mostrar para o meu clã.

1. Fazer pesquisa sobre doação de sangue. 2. Do dia 14 a 26 de março 3. Entrar em sites relacionados com a doação de sangue

1. Entrar em contato com entidades de doação de sangue. 2. De 27 de março a 10 de abril. 3. Entrar em contato com bancos de sangues e sites e falar sobre meu projeto e ver se consigo algum apoio destes.

1. Montar cartazes e panfletos com o material de divulgação. 2. Do dia 10 a 17 de abril 3. Criar um panfleto e uma arte chamativa sobre a doação de sangue.

1. Levantar custos e disponibilidade de recursos. 2. Do dia 19 a 23 de abril 3. Ir às gráficas com meu material de divulgação e fazer o orçamento e tentar apoio de fundação pró-sangue com panfletos.

1. Obter Patrocínio e doação de 50% das necessidades.

Relacionados

  • projeto
    1762 palavras | 8 páginas
  • projeto
    2117 palavras | 9 páginas
  • Marketing no pais do futebol
    22052 palavras | 89 páginas