I_Don't_Care_YOLO

275 palavras 2 páginas
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO | 8.º ANO
ENUNCIADO DE TRABALHO DE GRUPO














Este trabalho deverá ser realizado individualmente ou em grupos de até três elementos. O professor distribuirá os temas pelos grupos.
Os alunos que não têm computador/internet em casa deverão juntar-se a um grupo com elementos que tenham estes recursos.
Este trabalho de grupo não obriga a que estejam os alunos juntos fisicamente. Poderão e deverão utilizar as diversas ferramentas de comunicação online que foram apresentadas nas aulas. O trabalho deverá ser realizado em processador de texto (Word).
O trabalho deverá cumprir as regras de elaboração dos trabalhos escolares que estão no
Moodle e que já foram apresentados na disciplina no passado ano letivo. Estas regras incidem nomeadamente sobre a estrutura do trabalho e a formatação do texto.
Temas propostos para os trabalhos: o Normas de conduta e netiqueta o Regras de linguagem na comunicação online o Correio Eletrónico o Ambientes colaborativos em rede (Moodle) o Redes Sociais o Fóruns o Serviços de Mensagens/Chat
O trabalho deve ser de desenvolvimento dos conteúdos apresentados nas aulas com recurso a fontes bibliográficas offline e online.
Cotação:
o Seleção e tratamento da informação: 50%. o Cumprimento das regras de elaboração de trabalhos escolares:
 Formatações do Word: 20%
 Regras e estrutura do trabalho: 30%
Datas de entrega:
• Todas as turmas: 8 de dezembro.
• O trabalho deve ser entregue por um dos elementos do grupo, em formato pdf ou docx, na plataforma Moodle, no espaço reservado para o efeito.

Relacionados