hyhyhy

599 palavras 3 páginas
Fazia uma noite fria e escura, acabara de chover e tanto as folhas quanto a terra ainda estavam molhadas. Um garoto estava sentado em algum lugar desta floresta, ele se chamava Rain, seu corpo estava curvado e seus dedos comprimiam a terra escura e fofa, ele a sentia mais fria à medida que seus dedos afundavam. Os cheiros de orvalho e terra molhada se misturavam, formando um aroma demasiado ameno.
Rain levantou a cabeça e olhou a sua volta, a quantidade excessiva de galhos e troncos tortuosos dava à floresta um aspecto soturno, porém não ameaçador, na verdade, de certa forma familiar. Ao perpassar o olhar pelas raízes emaranhadas que entravam e saiam da terra, ele se deparou com botas cruzadas. Seguido de um repentino sobressalto ele levantou os olhos lentamente, e encostado a uma árvore havia um segundo garoto, cerca de dezoito anos, vestindo trajes atípicos e andrajosos, em tons de azul e marrom. Rain o observava, mas sem nenhuma surpresa no olhar, o garoto que começara a caminhar em sua direção até parar novamente a poucos metros dele. Rain, ainda sentado, encarava o garoto que exibia um sorriso torpe no rosto pálido, seus longos cabelos castanhos estavam amarrados, com alguns pendendo sobre o rosto, na altura do queixo, e olhos amarelos, acompanhados de olheiras grandes e escuras, fitavam de volta provocando um mau agouro.
-Há quanto tempo... Rain. -Disse o garoto de expressão torpe. Sua voz carregava um tom sórdido, porém suave e um tanto agudo.
Houve um momentâneo silencio até que Rain enfim respondeu:
- Por que você está aqui?- ele falou exasperadamente, o que combinado ao agudo de sua voz o fez parecer uma criança.
- Ora, por que de tanta arrogância Rain? Estou aqui porque você me chamou.
- Não chamei! – interrompeu Rain.
-Dor... -recomeçou o garoto desconhecido, sua voz soou macia e afável, e ao mesmo tempo perversa, como um mergulho profundo, até perceber q não possui fôlego pra retornar à superfície. - Você foge dela Rain. Devia saber que não

Relacionados