Hurricane o Furracão- Resumo

549 palavras 3 páginas
Resumo: Hurricane- O furacão
Conta a história de Hurricane, um homem negro que sofre muito preconceito racial. Na sua infância Hurricane estava sempre com os amigos e num certo dia apareceu um homem má, que queria prejudicar seus amigos, Hurricane logo os defendeu com uma garrafada. Hurricane foi levado para um reformatório e teria que ficar lá até completar 21 anos.
Ao passar os dias ele conseguiu fugir e virou um excelente soldado, mas infelizmente foi pego novamente.
Durante o tempo que ficou na prisão, começou a treinar para assim se defender sozinho e ao sair de lá tinha se tornado uma máquina de lutar. Virou o maior lutador do mundo.
Casou-se com a mulher, que ele havia conhecido em um bar, ainda quando era soldado e com ela teve uma filha.
Em uma luta, os juízes acabaram errando e fazendo assim com que Hurricane perdesse o título de melhor e caindo fora.
Em um bar, dois homens e uma mulher são obscuramente assassinados a sangue-frio onde dois negros seriam os autores do crime. Hurricane e seu amigo John transitavam em um carro branco, voltando de um outro bar. Num testemunho duvidoso, uma única testemunha afirmou ter visto Hurricande saindo do bar em um carro branco.
Assim Hurricane e seu amigo, foram condenados a ficar na prisão até morrer.
Ao longo dos anos Hurricane retratou toda sua história em um livro.
Enquanto isso um grupo de amigos foram comprar alguns livros e Lesra achou o livro de Hurricane, assim começou a ler e começou a se identificar com a história. Quando acabou o livro escreveu uma carta para Hurricane dizendo o quanto ele tinha se identificado com a história.
Hurricane então respondeu dizendo o quanto estava feliz ao saber disso, ao passar o tempo se tornaram grandes amigos. Lesra até o visitou na prisão.
Em uma visita Lesra levou seus amigos para conhece-lo e todos ficaram interessados na história e foi ai que eles resolveram ajuda-lo a sair de lá
Mas Hurricane não conseguiu um novo julgamento e resolveu se afastar de

Relacionados