Humanização,Relacionamento Interpessoal e Ética

Páginas: 3 (528 palavras) Publicado: 26 de maio de 2014
Uma pequena história: A dona da casa

Billy Weaver tinha viajado partido a caminho de Londres, e pelo tempo que ele percebeu que era cerca de nove horas da noite. (...)
Billy tinha dezesseteanos. Ele estava usando um casaco azul-marinho novo, um chapéu marrom Trilby, e um terno marrom, e ele estava se sentindo bem. Ele caminhou rapidamente pela rua. (...) Não havia lojas nesta rua larga queele estava andando, apenas uma linha de casas altas de cada lado, todos eles idênticos. (..)
De repente, em uma janela do andar de baixo que estava brilhantemente iluminada por uma lâmpada de rua auns seis metros de distância, Billy avistou um aviso impresso encostado no vidro em um dos painéis superiores. Ele dizia que tinha CAMA E CAFÉ DA MANHÃ. (...)
Ele parou de andar. Moveu-se um poucomais perto. (...) Ele olhou para ela como se ela fosse uma casa decente para ficar .
Ele apertou a campainha. (...) Normalmente quando você toca a campainha e você tem pelo menos que esperar um minutoantes de esperar a porta se abrir. Mas esta senhora era como um jack-in-the-box. Ele apertou a campainha e que ela apareceu! Ele saltou.
Ela tinha cerca de quarenta e cinco ou cinqüenta anos deidade, e no momento que ela o viu, ela deu-lhe um sorriso acolhedor. (...) Billy tirou o chapéu, passou por cima do limiar "Just pendura lá", ela disse: "E deixe-me ajudá-lo com o casaco." Não houve outroschapéus ou casacos na sala. Não havia guarda-chuvas, nem bengalas - nada. (...)
Para você ver, não é muitas vezes que tenho o prazer de tomar um visitante no meu pequeno ninho.
(...) Mas eu estousempre pronta para eles. (...) E é um prazer, meu caro, tal prazer muito grande quando de vez em quando eu abrip a porta e vejo alguém lá que é exatamente correto. (...)
"Estou tão feliz que vocêapareceu", disse ela. (...) "Quer ter a amabilidade de aparecer na sala de estar no piso térreo e assinar o livro? Todo mundo tem que fazer isso." (...)
Ele descobriu o livro de visitas Lyng aberto no...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ética e humanização nas relações interpessoais
  • humanização,comportamento interpessoal e ética
  • Ética e relacionamento interpessoal
  • Humanização, Relacionamento Interspessoal e Ética
  • A etica moral e o relacionamento interpessoal
  • Relacionamento interpessoal e etica
  • Relacionamentos Interpessoais
  • Relacionamento Interpessoal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!