Humanidade e animalidade

Páginas: 2 (282 palavras) Publicado: 9 de outubro de 2014



O artigo e uma tentativa de mostrar como seria examinar o modo pelo qual as nações de humanidade e de ser humano determinaram.Que a cada geração nos reconstruímosnossa própria concepção própria de animalidade como uma deficiência do que somos.
Dito desta maneira parece fácil mas e difícil e imaginar como se deveria construir umaciência da humanidade.
O artigo mostra três partes, a definição de homem como espécie animal, o significado alternativa de ser humano como condição oposta à de animal ea associação entre essas duas visões de humanidade.
Na primeira parte foi citado as continuidades e os contrastes entre os homens e os outros animais, além decaracterizara condição da espécie humana em seu estado natural ou selvagem.
O que admite na espécie animal Homo Sapiens uma grande variedade de cor, raça e cultura.
A Biologiamoderna que sofreu mudanças no homem ao longo do tempo com uma forma ridícula que o homem teve, ele foi sofrendo mudanças tendo variedade de cor, tamanho, aparência,formato. Assim a diferenças mesmo sendo da mesma raça, os humanos apresentam diferenças e o modo de se relacionar e viver.
Mas de modo geral os filósofos vem tentandodescobrir a verdadeira criação da humanidade. Eles questionam o que torna os seres humanos diferentes dos animais como espécie humana e uma singularidade quanto as demaisespécies existentes, essa singularidade se encontra na composição atual do fundo comum de traços genéticos.
Com a criação de cada um somos formados pela cultura, corpo e animalassim de modo que o ser humano e diferente pois cada pessoa tem uma variação cultural que forma o ser biológico e o que faz ele ser diferente de outros seres humanos.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Humanidade e animalidade
  • Humanidade e Animalidade (resumo)
  • Ingold
  • Humanidade e animalidade tim ingold
  • Humanidade e animalidade, tim ingold
  • resumo de humanidade e animalidade de Tim Ingold
  • Humanidade e Animalidade – Tim Ingold (Resumo)
  • Resenha do Texto Humanidade e Animalidade de Tim Ingold

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!