Huhue hue brbr

424 palavras 2 páginas
A Ilha do Dr. Moreau
Tudo começa no Mar de Java, três homens estão em um pequeno bote disputando pela sua sobrevivência, que acaba apenas sobrando um, Douglas, então, depois de vários dias, é resgatado por uma embarcação e levado a uma ilha remota, e levado para a casa do Dr. Moreau, onde ele conhece todos seus trabalhos de genética. Ao anoitecer, Douglas conhece a filha do doutor, Aissa, que não teve uma conversa longa com ela, pois ele teve que ir dormir, mas esse dormitório era como uma prisão, mas mesmo assim ele conseguiu escapar, e descobre toda a verdade sobre essa ilha, que utilizam DNA animal e DNA humano para formar uma nova raça.
Então, David é visto e vários “monstros” começam a persegui-lo, mas nada acontece, então ele é levado para uma comunidade onde só vive esses monstros e lá ele conhece o Dr. Moreau, que nessa ilha é considerado um deus e o mesmo convida para ir na sua casa e conhecer sua família, Adi, Azazelo, Milingue e Majai. Ao amanhecer ocorre o julgamento de Lomai (homem+leão) por causa de um homicídio, ao ser perdoado, Azazelo mata ele e Moreau fica muito zangado.
Lomai é cremado, restando apenas seu esqueleto, então aparece Iena (homem+macaco) e vasculha os restos, descobrindo a origem da dor, um implante usado para dar choque, que os causa e se rebela, chamando mais monstros para se juntarem com ele e se vingarem de quem fez isso com eles, então, ao anoitecer, eles se dirigem ao complexo e devoram o Dr. Moreau.
Azazelo, depois da morte do doutor, ele se junta ao bando de Lomai, e tem seu implante retirado por eles. No complexo, o ajudante do doutor finalmente consegue governar os animais da ilha, mudando completamente as antigas leis. No laboratório, Douglas, ao vasculhar um jeito de curar Aissa, ele descobre que ele seria transformado também. Voltando ao complexo, o ajudante do doutor é morto por um tiro e a rebelião começa, todo o complexo é destruído, os animais tomam posse do lugar, Aissa e Douglas continuam lá e são

Relacionados