hufigfx,

290 palavras 2 páginas
1)CONCEITUE LAYOUT.QUANDO E PORQUE UM LAYOUT DEVE SER ELABORADO NA EMPRESA?
O layout tem um papel importante em uma empresa, decidir onde colocar todas as instalações, máquinas, equipamentos e pessoal da produção. Dentro de um espaço disponível, o layout procura uma combinação o timizada das instalações industriais, a fim de permitir o máximo rendimento da produção, através da melhor distância e no menor tempo possível.

2)QUAIS AS VANTAGENS DO LAYOUT DE UMA EMPRESA? principal objetivo do trabalho é apresentar as características, diferenças e vantagens que traz às corporações, bem como a variedade de tipos de layouts existentes e sua adaptabilidade de acordo com as características que a empresa possui
3)O QUE DE CONSTAR NO LAYOUT DE UMA EMPRESA? é fazer um esboço, ou desenhar a distribuição de móveis, máquinas, equipamentos e outros objetos, dentro de um determinado espaço, obedecendo as medidas de cada um, em compatibilidade com espaço do ambiente, ou seja, obedecendo as medidas entre si, de forma a ficarem posicionados racionalmente, ou seja, de forma a facilitar as atividades a serem desenvolvidas no local.
4)IILUSTRE E DESCREVA OS SIMBOLOS (PADRAO)PARA O DESENHO DE UM LAYOUT
5. Como deve ser apresentada a legenda em um layout?

6. O que é organograma? Qual é a sua importância para a empresa?

7. Como deve ser feito o organograma de uma empresa?

8. Defina e descreva importância da Sazonalidade para as empresas.

9. Defina Projeção de Vendas de Produtos e/ou Serviços de uma empresa.

10. Defina Projeção de Compras de Produtos de uma empresa.

11. Defina ediferencie Salário e Benefícios / Cargo e Função / Setor e Departamento.

Relacionados