hthd

1780 palavras 8 páginas
São Paulo, 04 de Novembro de 2014.

Ao
Instituto Fundação Zerbini

A/C.: Marcos Yamaguchi

PROPOSTA TÉCNICA COMERCIAL
E10094000

SUMÁRIO EXECUTIVO
A empresa
Fundada em janeiro de 1996, a Unicom é hoje reconhecida, em todo o Brasil, como sinônimo de Excelência em projetos. Ao longo desses quinze anos de atuação, a Unicom destacou-se sempre pela inteligência das soluções desenvolvidas e pela eficiência na implementação de projetos de alta complexidade. A capacidade de superar desafios de maneira competente e inovadora é o que faz da Unicom uma das empresas brasileiras líder em infra-estrutura de ambientes de tecnologia da informação.
A vasta experiência de seus fundadores permitiu que a Unicom se estabelecesse, desde o início, de maneira estruturada, marcada pela capacitação e visão de negócios de uma grande empresa. Esse posicionamento norteou o desenvolvimento de todas as suas atividades, permitindo grande versatilidade no gerenciamento de projetos complexos e na formação de equipes extremamente qualificadas. Possibilitou também total eficiência na coordenação simultânea de grandes clientes, sempre em perfeito atendimento às mais exigentes normas, especificações internacionais e padrões de qualidade.
O princípio fundamental da Unicom, na gestão e implementação de seus projetos, é a flexibilidade. Nossa capacidade de pensar, de maneira flexível, os desafios e particularidades de cada projeto é o que nos permite desenvolver soluções criativas e inteligentes, comprometidas com as expectativas de nossos clientes. Nesse sentido, a Unicom estabeleceu o foco de seus negócios não em mercados verticais, mas em demandas complexas, atendendo setores tão diversos quanto instituições financeiras de grande porte, indústria petroquímica e hospitais.
O atendimento dessas demandas ultrapassa o âmbito da infra-estrutura, em um ciclo completo de serviços de total qualidade que nasce da venda consultiva, passa por processos ágeis de projeto e

Relacionados

  • Market Leader Intermediate 3rd edition SB
    100113 palavras | 401 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas