hotelaria

Páginas: 2 (373 palavras) Publicado: 20 de março de 2014
Hotelaria hospitalar:
Podemos definir Hotelaria hospitalar como um conjunto de prestadores de serviço essencial, para que o paciente/hospede, durante sua estadia tenho o melhor em conforto,segurança e bem estar.
Diferença entre cliente e paciente:
Todos nos gostamos de sermos bem tratados com muito respeito, enquanto hospede de algum hotel, e quando somos tratados como paciente otratamento tem e de vê ser dobrado, pois estamos falando de uma jornada diária dentro de um hospital, ele tem e deve ter o melhor em questão de conforto, respeito, acomodações, e também em alimentação,pois, tudo isso influencia na qualidade do tratamento, e também no resultado.
A Missao do hospital;
O hospital na realidade é um grande organização, prestadora de serviço; e procurando sempreatender bem o seu cliente, co o ser serviço prestado desde a chegada, no hospital como também, com os profissionais que vão atende lo, com muito carinho respeito.
A sua Missao é procurar trata lo omelhor possível enquanto paciente/hospede.
Tolerancia zero
Em todos os segmentos sempre temo a tolerância zero, pois que não tem um bom gerencialmente e pessoa capacitadas para ocupar qualquer cargo dedentro da saúde, sempre teremos esta frase tolerância zero, são pessoas que não sabem e não estão preparadas para tender o publico alvo
Sindrome da pirâmide invertida
Podemos dizer que esta síndromese torna realidade quando os gerentes gestores e profissionais da área, não buscam melhorar e ouvir pessoas ligadas a área de saúde.
Tem muitos ótimos hospitais em atendimento e em profissionaismas só que não são citados como os hospitais modelos devido a sua política interna não estar preparada pra a inovação, são sempre as mesmas idéias, sem nada de melhoria par aos pacientes. Estamosfalando de um mundo globalizado, em que se não procurarmos sermos o melhor, seremos o pior.
Consciencia gerencial
O Papel principal do gestor ou gerente, e saber como trabalha dentro de sua área, ter...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • hotelaria
  • Hotelaria
  • Hotelaria
  • Hotelaria
  • HOTELARIA
  • Hotelaria
  • Hotelaria
  • Hotelaria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!