Hospedagem

Páginas: 7 (1569 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014



3. Hospedagem

3.1.1. O Viajante deverá utilizar Hotel Credenciado por FURNAS ou pela Comissão de Empresas Energéticas para Gestão de Viagens - COEGV, nas cidades relacionadas na aplicação Hotéis Credenciados na FURNASNet e no sitio da COEGV - www.coegv.com.br, respectivamente.

.....Para o acesso a relação de Hotéis Credenciados no sitio da COEGV e a visualização dos valores dediária será necessária a utilização da identificação de usuário e senha, divulgadas na aplicação Hotéis Credenciados na FURNASNet.

3.1.2. O valor da Diária de Hospedagem será definido de acordo com a classe salarial em que se enquadre o Viajante, conforme a Tabela de Diárias de Viagem no País, em anexo.

.....Para efeito de enquadramento nas classes salariais, será considerado o salário nominalreferente ao mês anterior ao da realização da viagem.

3.1.3. Quando não houver vaga em Hotel Credenciado, conforme informado pelo Órgão Local de Apoio; quando a distância entre o Hotel Credenciado e o local do serviço ou treinamento se mostrar inviável para os deslocamentos diários; quando houver um evento em hotel que não seja credenciado, mas seu preço for acessível para FURNAS; ou quando aviagem for para cidades que não tenham Hotel Credenciado, deverá ser adiantado ou reembolsado o valor da Diária de Hospedagem, de acordo com a Tabela de Diárias de Viagem no País, independente da apresentação de comprovantes dos gastos efetuados, e justificado no Relatório de Despesas de Viagens no
País - RDV eletrônico.

3.1.4. A reserva de hospedagem deverá ser solicitada pelo órgãorequisitante, através da aplicação Reserva de Hotel na FURNASNet, ou, na impossibilidade, através de telefone, com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas, a um dos Órgãos Locais de Apoio relacionados na FURNASNet, conforme a cidade a que se destina o Viajante.

3.1.5. No caso de viagem decidida após o horário normal de trabalho, sem tempo hábil para reserva, o Viajante deverá se hospedar em HotelCredenciado e regularizar a situação, o mais breve possível, por intermédio do Órgão Local de Apoio.

3.1.6. A reserva para viagem com duração superior a 30 (trinta) dias deverá ser solicitada ao Órgão Local de Apoio com antecedência de 5 (cinco) dias úteis, para permitir a negociação de condições especiais.

3.1.7. Por ocasião da solicitação da reserva, o órgão requisitante deverá informar, ao ÓrgãoLocal de Apoio, os seguintes dados:

.....Do Viajante: nome; matrícula ou Código Auxiliar; órgão de lotação; nível salarial; nome do hotel, de acordo com o nível salarial, sendo no máximo 3 (três), por ordem de prioridade; e as datas previstas de entrada e saída do hotel.

.....Do órgão requisitante: Código Auxiliar, quando necessário; Unidade de Custo; Centro de Responsabilidade; e Código deMovimentação de Caixa.

3.1.8. A reserva será confirmada pelo Órgão Local de Apoio, através da aplicação Reserva de Hotel da FURNASNet, ou, na impossibilidade, através de fax, ao órgão requisitante, com os dados do hotel selecionado, inclusive o telefone, o valor total da diária, o nome do funcionário do hotel contatado e a confirmação das informações contábeis.

3.1.9. Na hipótese de nãohaver Hotel Credenciado compatível com o nível salarial do Viajante, deverá ser consultado outro, de padrão imediatamente superior, também credenciado.

3.1.10. Quando 2 (dois) ou mais Viajantes, de níveis salariais diferentes, forem juntos para a realização do mesmo serviço ou treinamento, poderá ser selecionado o Hotel Credenciado ou aplicada a Diária de Hospedagem prevista para o Viajante donível salarial mais elevado, conforme o caso, e desde que autorizado por Chefia em nível mínimo de Departamento, no Escritório Central, ou de Divisão, nas Áreas Regionais.

3.1.11. No caso de cancelamento ou alteração da data da viagem, o fato deverá ser comunicado ao Órgão Local de Apoio, de imediato, através da aplicação Reserva de Hotel na FURNASNet ou por telefone.

.....Na impossibilidade...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • hospedagem
  • Hospedagem
  • Hospedagem
  • HOSPEDAGEM
  • Hospedagem
  • Gerência de hospedagem
  • trabalho hospedagem
  • Tcc de hospedagem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!