Horário Flexivek

1744 palavras 7 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO recursos humanos

isis diniz costa

trabalhador ganha com horário flexível

Gama/DF
2013

isis diniz costa

trabalhador ganha com horário flexível

Trabalho apresentado ao Curso (Gestor de Recursos Humanos) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Economia e Modelo de Gestão, Relações Interpessoais, Tecnologia e Desenvolvimento Humano, Ética, Política e Sociedade].

Prof.Joenice L. Diniz; Ulysses Januzzi, Elisete Alice Z. de Oliveira, Marcia Bastos.

Gama/DF
2013
SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 1
2. DESENVOLVIMENTO 2
2.1 ECONOMIA E MODELO DE GESTÃO 2
2.2 RELAÇÕES INTERPESSOAIS 3
2.3 TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO 4
3 CONCLUSÃO 6
REFERENCIAS 7

1. INTRODUÇÃO
Nessa época em que as empresas buscam colaboradores mais criativos, chega a ser “démodé”, diria sem lógica, que as empresas considerem o cumprimento da carga horária como índice de produtividade. Grandes companhias quer abolir a rigidez no horário de entrar e sair das empresas estão deixando os funcionários mais satisfeitos.
Porém são necessários que se formulem propostas e ações para solucionar e adequar necessidade em cada setor, para que haja uma maior flexibilidade de horário, onde que empresas e trabalhadores saiam ganhando.
Algumas precauções que a empresa pode tomar para que se obtenha o sucesso do horário flexível é documentar tudo e negociar bem com o sindicato, para evitar prejuízos em ambas às partes. A satisfação para todas as partes é o mais importante, para o funcionário que pode ir à academia antes de entrar no escritório ou dar uma escapadinha até o dentista no meio do expediente, e logicamente o lucro da empresa.
Nessa nova época de tecnologia avançada o que conta é inteligência criatividade e

Relacionados