honorairos diligenciais

2846 palavras 12 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA DE ............... SP.

Fulano, RG ..............., CPF .........., brasileira, solteira, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliada na Rua, n, Jardim Eldorado, na cidade de ......... SP, por seu advogado abaixo destacado e bastante procurador, devidamente representado nos termos do instrumento de procuração em anexo, vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DECLARATÓRIA DE NULIDADE DE CLÁUSULA CONTRATUAL c.c. REPETIÇÃO DE INDÉBITO em face do BANCO BV FINANCEIRA S/A, Crédito, Financiamento e Investimento, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 01.149.953/0001-89, com filial na Rua Silva Jardim, nº. 3.157, 2º andar, centro, na cidade de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, CEP 15010-060, pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos:

DA JUSTIÇA GRATUITA

Inicialmente, requer o(a) autor(a) a concessão dos benefícios da Justiça Gratuita, nos termos da Lei nº. 1.060/50, por ser pessoa pobre na acepção jurídica do termo, não possuindo condições de arcar com as custa e demais despesas processuais sem prejuízo do sustento próprio e de seus familiares, conforme declaração anexa.

DOS FATOS

O(a) autor(a) em 08 de março de 2010 celebrou com a instituição Financeira Requerida um contrato de credito bancário denominado CÉDULA DE CRÉDITO BANCÁRIO, conforme faz prova cópia do contrato que segue anexo.

Conforme se observa da cópia do CONTRATO, foi realizado o empréstimo por parte do(a) autor(a) da quantia de R$ 11.880,81 (onze mil oitocentos e oitenta reais e oitenta e um centavos), que acrescida do juros mensal de 1,86% e demais tarifas totalizou o valor de R$ 21.816,00 (vinte e um mil oitocentos e dezesseis reais), a serem pagos em 72 (setenta e dois) parcelas mensais.

Frisa-se que no ato da contratação do financiamento, o autor(a) foi

Relacionados