Homemtenta roubar

371 palavras 2 páginas
Homem tenta roubar churrascaria e é preso por policiais militares
No último dia 28-03, foi preso em flagrante Valdivino Aparecido Rodrigues, 29 anos, natural da cidade de Uruana, morador do setor Primavera, Jaraguá-Goiás. Ele foi preso por tentativa de roubo à churrascaria Sabor Mineiro, localizada na av.JK,centro,em Jaraguá.

OS FATOS: Por volta das 13h 10min, Carlúcia Conceição Abra, filha do proprietário a churrascaria, estava trabalhando no caixa do estabelecimento ocasião em que percebeu a entrada de Valdivino nas dependências do comércio.
O rapaz estava visivelmente embriagado, e pediu comida à funcionária, enquanto providenciava sua refeição, ele andava de um lado para outro dentro do estabelecimento. A jovem pediu para ele se sentar e esperar, logo em seguida Valdivino se levantou e disse: quero a xepa.
Valdivino por várias vezes se aproximou do caixa onde a moça se encontrava, e quando chegava algum cliente do sexo masculino ele se afastava. Carlúcia, percebendo a intenção do moço, trancou a gaveta do caixa, logo depois ela a abriu para fazer troco de um cliente, momento em que o Valdivino se aproximou e se debruçou sobre o balcão.
Aproveitando que a atendente havia aberto a gaveta, introduziu a mão, conseguindo alcançar algumas cédulas. A vítima segurou a mão do meliante,evitando que ele retirasse do caixa o dinheiro que já estava em sua mão.A funcionária o empurrou,gritando pelo nome de seu próprio pai,neste momento,um funcionário que se encontrava na entrada do estabelecimento,socorreu a vítima tentando imobilizar o infrator,mas não teve êxito,ele fugiu.
O proprietário da churrascaria acionou a polícia militar por meio do 190,o Copom empenhou uma viatura que foi ao local onde os policiais militares colheram as características do fugitivo.Em patrulhamento pela região,os policiais militares conseguiram localizar Valdivino,que já havia tirado a camiseta e jogado fora para não ser identificado,mas foi preso em flagrante e conduzido à

Relacionados