Holocausto - discurso

Páginas: 4 (995 palavras) Publicado: 6 de agosto de 2013
Obrigado Hitler!
Um homem inteligente, carismático e com um espírito de liderança inigualável. Este é Adolf Hitler, o fuhrer alemão que reergueu a Alemanha depois da derrota sofrida na 1ª GuerraMundial e dos abusos impostos pelo tratado de Versalhes. Mas Hitler foi além, dando esperança ao povo Alemão. Conseguiu isso através de um nacionalismo demasiado transmitido por ele a todos os outrosAlemães.
Como não gostar de Hitler? Um homem que reconstrói seu país. Como não gostar de um homem que tem um sonho? Um sonho que você faz parte. Como não gostar de um homem que desperta os sentimentosmais profundos de nacionalismo em você? Como não gostar de um homem que luta por você e por seu país? Como não gostar de Hitler?
Sim, eu agradeço a Hitler. Graças a ele eu posso ver claramente oquão valiosa é cada vida humana. Todos os seus sonhos me mostram o limite que deve ter nossos desejos e aspirações. Todo o seu ódio e rancor não foram suficientes para que eu queira me assemelhar aele.
Hitler reconstruiu a Alemanha, mas destruiu também. Destruiu milhões de sorrisos, milhões de esperanças, milhões de VIDAS. Seis milhões, esse é número aproximado de vítimas do regime nazista, doqual Hitler era o líder. Vidas dizimadas para simplesmente atender aos caprichos de uma ideologia por ele chamada de sonho.
Mas que sonho é esse em que pessoas são subjulgadas? São retiradas de seuslares, são presas e forçadas a trabalhar para não ganharem sequer comida. Em que sonho pessoas são torturadas ? Em que sonho pessoas vivas são cobaias de experiências? Em que sonho pessoas são mortassumariamente? E ainda de forma a maximizar as mortes e diminuir os custos? Que sonho é esse? O sonho de Hitler!
Não, isso não foi um sonho, foi realidade. Aconteceu, e suas marcas perduram até os diasatuais. O objetivo do Fuhrer: criar a “raça ideal”, a “raça pura”. Para alcança-lo, Hitler trava uma perseguição às minorias “indesejáveis”, judeus, negros, ciganos, homossexuais, religiosos,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Holocausto
  • Holocausto
  • O holocausto
  • o holocausto
  • Holocausto
  • holocausto
  • Holocausto
  • O Holocausto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!