hoje em dia

Páginas: 2 (440 palavras) Publicado: 5 de novembro de 2014
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (05) que só anunciará o nome do novo ministro da Fazenda depois de voltar da reunião de Cúpula do G20, a realizar-se em Brisbane, Austrália. Areunião ocorre nos dias 14 e 15 de novembro. Dilma deve estar de volta ao Brasil somente no dia 17 de novembro.

A afirmação da presidente foi feita em uma rápida ao final da cerimônia realizada apósreunião com lideranças do Partido Social Democrático (PSD). Questionada se vai anunciar apenas o novo ministro da Fazenda quando voltar, ou de todos os novos ministros para o segundo mandato, respondeu"por partes". Perguntada se ainda não havia conseguido ter tempo para definir os nomes, ela concordou e afirmou: "ainda não escolhi". Em seguida, reforçou: "quando voltar".

Em um mais um recadoao mercado financeiro, em meio a especulações quanto ao anúncio do novo ministro da Fazenda, a presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que a aceleração do crescimento da economia, o combateà inflação e a preservação da responsabilidade fiscal estão entre as metas e mudanças que pretende levar adiante no segundo mandato.

Dilma discursou em uma solenidade no Palácio do Planalto comlideranças do PSD. O evento serviu na prática para mostrar o apoio da sigla ao Palácio do Planalto e cacifar o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, para assumir um ministério robusto a partirde janeiro do ano que vem. Kassab é cotado para chefiar o Ministério das Cidades. "A eleição, eu acho, apontou e eu quero dizer que conto com o PSD como protagonista, tanto das mudanças, comoprotagonista do processo, ou seja, como integrante e membro do governo para que essas mudanças sejam eficazes, possam ser levadas a cabo", disse Dilma.

"Eu queria dizer quais são os principais pontos paraessas mudanças, em termos de metas é aceleração do crescimento, combate à inflação, preservação da responsabilidade fiscal, continuidade da expansão do emprego e da renda e da inclusão social. É...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • os dias de hoje
  • Nos dias de hoje
  • os dias de hoje
  • Hoje em dia
  • hoje em dia
  • O dia de hoje
  • dias de hoje
  • Hoje em dia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!