HOBBES Thomas_Do Cidadao

98173 palavras 393 páginas
1

LIVRO:
INSTRUMENTO DE
LIBERDADE E PODER
Vimos, neste espaço, com muito orgulho literário, apresentar a coleção A Obra-prima de cada Autor, um ambicioso projeto editorial idealizado e realizado pelo editor Martin Claret.
Pelas nossas pesquisas de campo constatamos que, apesar de crises e turbulências econômicas, o brasileiro atualmente está lendo mais.
Começamos a compreender que conhecimento é liberdade e poder: mais e mais as pessoas estão buscando informações de todos os tipos. Nesse contexto, o livro, em seus vários formatos, cada vez mais reforça sua verdadeira função — informar e transformar.
O presente projeto foi construído sobre estatísticas e potencialidades. Quantitativamente a proposta é de 400 títulos de autores clássicos, nacionais e estrangeiros nos campo da ficção e nãoficção, abrangendo todas as áreas do conhecimento humano.
O critério de seleção dos títulos foi o já estabelecido pela tradição e pela crítica especializada.
Em formato de bolso, com periodicidade semanal, com alta qualidade gráfica, e a preços acessíveis, esta série de livros vem preencher uma lacuna editorial: livros clássicos e de leitura obrigatória, muitos adotados em universidades, que estavam (a maioria), ausentes de nossas livrarias e pontos alternativos de venda.
Nossa missão é oferecer aos leitores brasileiros uma alternativa de leitura — altamente qualificada e de fácil acesso.
A coleção está aberta a sugestões de títulos e quaisquer outros tipos de sugestões para aperfeiçoar nosso trabalho editorial.
Revolucione-se culturalmente: leia mais para ser mais!

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
Esta obra foi digitalizada pelo grupo Digital Source para proporcionar, de maneira totalmente gratuita, o benefício de sua leitura àqueles que não podem comprá-la ou àqueles que necessitam de meios eletrônicos para ler.
Dessa forma, a venda deste e-book ou até mesmo a sua troca por qualquer contraprestação é totalmente condenável em qualquer circunstância.
A generosidade e a humildade é a marca

Relacionados