HL Humiliation League

411 palavras 2 páginas
Cauã Picetti
Douglas Staudt

Humiliation League

Novo Hamburgo, março de 2014.
SUMÁRIO
1. PRODUTO: H.L.: HUMILIATION LEAGUE
1.1 CARACTERISTICAS DO JOGO
2. PLANO DE VENDA
3.

1. HUMILIATION LEAGUE
Humiliation League é um jogo focado no compartilhamento e interação entre jogadores, permitindo que vídeos possam ser vistos nas principais redes sociais. Usando um modo de competição em turnos, fazendo com que o vencedor ganhe um vídeo do seu personagem derrotando o inimigo de uma forma humilhante. O jogo conta com atrativos especiais na hora da vitória que fazem com que a derrota seja menos aceitável, causando um maior interesse no jogador em jogar bem e ganhar.

1.1. CARACTERISTICAS DO JOGO
O jogo conta com 3 personagens grátis iniciais, Shya, Brost e Lerri (existem outros 3* habilitados ao serem comprados).

Cada personagem tem sua história, sua arma e sua própria finalização quando ganha um partida, permitindo uma maior identificação com cada personagem.

*Numero de personagens pagos pode ser alterado, conforme a necessidade e/ou numero de compras.
1.1.1. GAMEPLAY

O gameplay tem como foco deixar o jogo simples e jogável, tanto para quem está jogando-o no mobile, quando para quem está na web, deixando um equilíbrio para quem usa touch e para quem usa teclado.
O objetivo do jogo é destruir todos os números antes do tempo terminar. O acerto dos números gera uma pontuação, que será comparada com a do seu adversário. Caso acerte todos os números, o jogador recebe um bônus de “x2” no seu score.

Contendo na tela, os botões (no caso do mobile), o tempo restante, o campeão (champion) que está sendo usado, a pontuação (score) e o nome do adversário (vs).

1.2. DIFERENCIAL

O grande diferencial do jogo é a interação direta das redes sociais. O jogador pode usar fotos da própria rede social, como resto do seu personagem. E ao enfrentar seu adversário (que será algum amigo das redes

Relacionados

  • Academia
    21196 palavras | 85 páginas
  • ADMINISTRA O 2013 Revista Dos Alunos
    251730 palavras | 1007 páginas