hjukilo

1246 palavras 5 páginas
1. INTRODUÇÃO
O presente trabalho tem como propósito a elaboração da terceira e quarta etapa de um plano de negócios, através de estudos e pesquisas das Disciplinas Técnicas de Negociação, Comportamento Organizacional e Empreendedorismo. No decorrer do trabalho será apresentada a importância da colaboração de cada Disciplina para a pesquisa, e também dos diversos conceitos relacionados à ideia de desenvolvimento e finalização de um plano de negócio. As etapas anteriores foram importantes para uma melhor compreensão da definição de cada disciplina, e como a visão sistêmica é essencial na busca de um plano de negócios, além de identificar um novo contexto ambiental para novos negócios e como a inovação é um meio de sucesso em um ambiente de repleto de mudanças.
Para o desenvolvimento da terceira etapa foi necessário o desenvolvimento e compreensão do trabalho em grupo e sua importância na busca pela eficácia. Observando que os grupos são formados por indivíduos que necessitam de motivação. E como em uma negociação é primordial a postura ética para lidar tanto com pessoas internas à organização, assim como com clientes, fornecedores etc.
Na quarta etapa será apresentado o plano de negócios concluso, contendo dados originários de pesquisas de fontes primárias e secundárias, assim como a demonstração de alguns dados do plano financeiro. Ao final desta atividade será possível visualizar a importância da elaboração e planejamento de um plano de negócios, e se bem executado possui grandes chances de ser um empreendimento de sucesso.

2. REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ( ETAPA III).
2.1 STRESS GERENCIAL E A IMPORTÂNCIA E ATUAÇÃO DO GRUPO.
Dentro da organização a pessoa mais exposta ao stress é o gerente, em motivo de sua função, pois ocupa o cargo de responsabilidade pelas ações, decisões destinadas a produção e gerenciamento pessoas no qual é uma tarefa difícil, por exigir alto grau de maturidade e equilíbrio pessoal. A responsabilidade do gerente será

Relacionados