hjjuu

1350 palavras 6 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO
CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
LC RESTAURANTES

Estela DA SILVA CATARINO – RA: b9352E-0
JEFFERSON FERREIRA FEITOSA – RA: b955bj-9
LETICIA JETARCHUKI SILVA– RA: B883AI-2
Nathalia Anaija Correia – RA: B78IBH-6

SÃO PAULO
2013

Estela DA SILVA CATARINO – RA: b9352E-0
JEFFERSON FERREIRA FEITOSA – RA: b955bj-9
LETICIA JETARCHUKI SILVA – RA: B883AI-2
Nathalia Anaija Correia – RA: B78IBH-6

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS
LC RESTAURANTES

Atividades Práticas Supervisionadas (APS) apresentada como exigência para a avaliação dos 2º. e 1º semestres, do(s) curso(s) de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

Orientador: Prof. Luiz Cardoso Martins

SÃO PAULO
2013
SUMÁRIO
A LC Restaurantes é uma empresa privada, de grande porte, que atua com refeições, alimentos de alta qualidade. É uma empresa que demonstra suas convicções e valores formando um código de conduta corporativo, a ser seguido por todos os colaboradores, pois são eles que formam a base do sucesso a os orientam a atender os requisitos da organização, às exigências legais a as expectativas de seus clientes. Eles selecionam e preparam seus colaboradores para uma melhor formação gastronômica técnica, passam por constantes avaliações, integrações junto aos clientes para melhor criação e desenvolvimento de receitas. 9

INTRODUÇÃO
As Atividades Práticas Supervisionadas constituem-se em um meio ou instrumento pedagógico para o aprimoramento da aprendizagem via interdisciplinaridade: integração e relacionamento dos conteúdos de disciplinas que compõem os semestres do curso e práxis: integração teoria e prática por meio da aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula à realidade.

O presente

Relacionados