hjgfhfhfhfh

3358 palavras 14 páginas
The Way I Am - Capítulo 1
Para ler a introdução clique aqui.

ALL I KNOW, PART 1

EU SABIA QUE QUERIA SER RAPPER POR VOLTA DOS 14 ANOS DE IDADE. Foi nesse mesmo ano que eu conheci Proof. Foi exatamente como eu descrevi em "Yellow brick Road". Eu estava a caminho de Osborn Hight, onde Proof estudava, distribuindo uns panfletos para meu show: "Eu pedi pra ele passar e me checar outro dia, ele olhou pra mim como se eu tivesse enlouquecido,mexeu com a cabeça dele tipo caras brancos não sabem rimar. Eu soltei uma rima e rimei aniversário com primeiro lugar e nós dois tínhamos a mesmas rimas que soavam parecidas. Nós estavam na mesma merda que Big Daddy Kane, onde compus sílabas soando combinadas daquele dia que nós estávamos só de passagem mas de algum jeito sabíamos que nos encontraríamos em algum lugar abaixo da linha."

Na Osborn, Proof me procurava no horário do almoço para batalhar e zoar com uns caras de lá. Nós ganhávamos um dinheiro com isso. Proof dizia: "Aposto 20 dólares no branquelo". Era a teoria "Homens brancos não podem pular" - ninguém achava que um garoto branco pudesse ganhar. Proof manda um som batendo na mesa e eu vencia todos aqueles que queriam batalhar. Isso era constante. Nós chegávamos em casa e dividíamos o dinheiro. Mas ai as pessoas começaram a se cansar desse jogo, e tivemos que inventar um novo.

Foi ai que comecei a pintar minhas calças jeans e jaquetas. Proof me mataria se soubesse que eu contei isso para as pessoas, mas o primeiro nome artístico dele era “Maximum”. Então eu pintei “Maximum” no jeans. Eu levava meus desenhos a serio. Eu dobrava o tecido para a borda das letras se aderirem melhor, e depois pintava o interior. A tinta para pintura eu roubava – parecia um cleptomaníaco. Eu vestia uma jaqueta grande cheia de bolsos para que eu pudesse sair com as tintas.

Meus clientes eram pessoas como o Proof, os caras da vizinhança. Ele me dizia o que as pessoas queriam e eu falava “Quanto você acha que eu devo cobrar?”,

Relacionados