História Do Jogo12

336 palavras 2 páginas
introdução do jogo:

O jogo começará em um sonho da personagem, na qual ela está no futuro e vê o mundo destruído por causa dos maus hábitos das pessoas.
E para tentar mudar isso a personagem começa a mudar seus hábitos, e fazer sua parte para tornar o mundo em um lugar melhor.

1ª fase:
A personagem começa a mudar seus hábitos em casa tais como a separação do lixo, uso correto da água, entre outros.
Depois de feita essas tarefas a personagem arruma um emprego em uma empresa de reciclagem(como supervisor) e nela ele vai aprendendo e fazendo as etapas da reciclagem desde a chegada do lixo, coleta e seleção... até a volta ao mercado.( se a personagem ultrapassar o limite máximo de erro, isso implicará na qualidade dos produtos).

2ª fase
A personagem vai para o serviço atravéz dos transportes públicos e/ou pessoais e ele escolherá algum deles; cada um terá suas vantagens e desvantagens( nessa etapa, mostraremos a emissão de
CO2, custo-beneficio, etc.) e depois ele ira ganhar ou não pontos ( o que implicará no final do jogo).

3ª fase
A empresa fará um projeto de limpeza da cidade, e a personagem foi escolhida para ajudar na limpeza do rio da cidade, no qual o ecossistema foi muito prejudicado ( a personagem terá que achar lixos escondidos nos matos, atrás de árvores, etc.)
Ela também nessa fase irá plantar mudas de árvores( parecerá detalhes sobre as árvores e qual sua importância. 4ª fase
Nesta fase a personagem irá começar um processo de conscientização da população de sua cidade, atravéz da demonstração de atos sustentáveis, e nessa fase haverá algumas personagens mal humoradas/ que não ligam para o planeta, e ela terá que vencer esses desafios para completar o jogo. E de maneira o mundo fique mais bonito!

Final
Nessa etapa aparecerá o mundo em volta e a personagem verá como ele ficou mais belo, as pessoas mais felizes, etc.
E o final do jogo deve aparecer pássaros cantando árvores plantadas.

fim

Relacionados