História da indústria aultomobilística.

1725 palavras 7 páginas
INTRODUÇÃO
O nosso trabalho conta a história da indústria automobilística e como a segurança do trabalho passou a fazer parte dessa história de grande sucesso que mudou a cara do mundo ao tornar possível a locomoção de pessoas tanto individual e coletivamente, permitindo que possamos viajar para qualquer lugar do mundo sem precisar fazer muito esforço. Seja um Carro, Ônibus, trem ou Avião, a história da indústria automobilística deu início a praticidade e modernidade no que diz respeito ao meio utilizado para transporte.
No decorrer da história automobilística podemos perceber que as empresas estão cada vez mais preocupadas com modernidade e novas tendências de mercado, permitindo que elas renovem seus padrões e conquistem novos clientes a cada ano, mesmo sendo responsáveis por movimentar boa parte da economia mundial essas empresas continuam a evoluir cada vez mais, mas renovando suas estratégias de marketing todo ano para continuar nesse mercado tão competitivo que é o automobilístico.
Esse trabalho fala da evolução das indústrias automobilísticas, mas também de como essas empresas tratavam seus colaboradores, tanto na questão da segurança dos seus trabalhadores como na qualidade de vida dos mesmos.

OBJETIVO

Esse trabalho tem por objetivo mostrar como ocorreu a evolução na indústria automobilística, tanto na evolução dos seus motores e maquinários como Também em como a segurança do trabalho melhorou no decorrer dos anos e as diferenças do passado para os tempos atuais e como isso afeta seus colaboradores.
Também iremos falar sobre os maiores riscos e os perigos que existem nas empresas nos nossos dias e como o Técnico em Segurança do trabalho é importante nos dias de hoje seja em empresas grandes ou pequenas, mas que os riscos então em todos os lugares e muitos podem ser evitados com mais informação.

HISTÓRIA DA INDÚSTRIA AULTOMOBILÍSTICA.

A história da Indústria

Relacionados