História da Idumentária Japonesa

905 palavras 4 páginas
HISTÓRIA DA INDUMENTÁRIA JAPONESA

Durante os tempos antigos, os tribunais do Japão eram copiado pelos tribunais da China, onde a moda e do vestuário foi causa. De fato, achados históricos que remontam à Dinastia Han, 200 a.C a 200 d.C, mostram que o povo do Japão usavam roupas idênticas às usadas pelos povos da China, em todos os níveis da sociedade. Segundo os especialistas isto não é uma descoberta surpreendente, como os japoneses são conhecidos por terem criado em larga escala das relações comerciais com as nações em torno deles. Na era de 300 anos antes do primeiro ano, até 300 anos depois que os japoneses foram obrigados a: Usar a Grass fibras, um tipo de luxo extremamente caro do pano vendidos pelos chineses Esta luxuosa fibra foi a seda, que estava disponível apenas para aqueles, que eram uma parte do
Palácio Imperial de Nara. E os bichos­da­seda estavam disponíveis para o resto. Na fase posterior a esta da história da moda japonesa, os homens usavam uma peça chamada "Kinu" durante o 4 º e 5.
Séculos. As mangas da eram duplo extra grande. Esta foi uma época importante, como foi também o momento em que os japoneses inventaram Culotte, também conhecido como "hakama".

O ditador da moda do Japão príncipe Shotoku, que veio a imagem em volta do ano 574, e existiu até
622. Ele fundiu as roupas da dinastia Sui, com a dinastia Hans e criou designs únicos. Seus desenhos foram realizados para o ordenamento do vestido. Esta peça foi o extra­longa e extra­grande. Estes, no presente dia e idade, são usadas pelo "Noh" e "Kabuki" fase atores.

Caindo depois para a era Heian, as mulheres usavam vestes que eram de 5, 6 ou então 12 camadas ou ju­ni­hitoe. No entanto, as pessoas comuns, usavam vestes simples fluxo ­ extra­grande e extra­longo.
De 1463 a 1600, onde as vestes eram ainda mais simplificada, prosseguindo a tendência por meio da época de 1603 a 1867.

De 1868 a

Relacionados

  • Consiencia negra
    6437 palavras | 26 páginas
  • C. w. leadbeater la ciencia de los sacramentos
    101572 palavras | 407 páginas