HISTORICO MOSCA LOG STICA LTDA

382 palavras 2 páginas
Descrição da Empresa

Nome da Empresa: Mosca Logística Ltda.
Localização: Situada á Rua Monte Azul, 303, Chácaras Reunidas, na cidade de São José dos Campos – SP.
Seguimento de atuação: Alimentícios; Higiene Pessoal; Cosméticos; Limpeza e Utilidades Domésticas.
Público Alvo: Comércio Varejista; Atacados e Distribuidores em geral; Supermercados, Lojas de grande, médio e pequeno porte.
Porte: Médio Porte
Missão da Empresa: Servir como meio de ligação entre o mercado produtor e o mercado consumidor, através da prática de uma política que privilegia o progresso tecnológico e humano, proporcionando uma prestação de serviços de transportes que garanta a integridade dos produtos e a pontualidade da entrega, com preços competitivos e com lucro.
Valores da Empresa: Satisfazer as expectativas dos clientes, transportar e distribuir cargas completas e fracionadas com segurança e pontualidade na entrega.

A escolha da empresa: A Mosca Logística foi escolhida para o desenvolvimento deste desafio de aprendizagem, devido a sua estrutura Logística, as formas de armazenagem das cargas em seus armazéns e pelo seu histórico de sucesso na prestação de seus serviços.

A Mosca Logística nasceu de uma sociedade familiar, que passa de geração em geração. Foi iniciada nos anos 40, pelo Sr. Hermínio Mosca, que adquiriu o primeiro caminhão. E registrada oficialmente como pessoa jurídica no ano de 1958, quando se associou os Sr. Adelino e Anércio, que futuramente deixaram a sociedade para dar lugar aos sobrinhos Hermínio Mosca Junior e Evandro Luis Mosca, começando assim uma época de novos investimentos, visando o crescimento e a competitividade no mercado. Foram investidos em novas filiais, renovação da frota, sistema de informatização, tecnologia de comunicação, treinamentos de seus colaboradores entre outros. O que anteriormente era feito com caminhões de pequeno porte, emissão de documentos a maquina de escrever, carregamento praticamente manual, com o decorrer dos anos e dos

Relacionados

  • Guilherme
    282582 palavras | 1131 páginas
  • INTRODUÇÃO À HISTõRIA DA SOCIEDADE PA~RIARCAL NO BRASIL CASA-GRANDE SENZALA Formação da Família Brasileira sob o Regime da Economia Patriarcal
    282582 palavras | 1131 páginas