HISTORICO IMPER CLEAN

512 palavras 3 páginas
A Imper Clean em atividade desde 1996, e pioneira no ramo, trabalha com serviços agendados, e Garantia por escrito de 06 meses, contra ácaros, fungos, bactérias e fungos. Nosso pessoal é treinado pela detentora do sistema em São Paulo. Equipamentos de ultima geração e produtos específicos. Entre em contato para uma consulta sem compromisso e agende sua limpeza. Sua casa, colchão, estofados, tapetes, edredons, cortinas, carpetes, ficarão higienizados.
A IMPER-CLEAN, com 18 anos de atividades, atua na lavagem a seco de carpetes, cadeiras de escritório, poltronas, cortinas, estofados, bancos de carros e outros bens comerciais e residenciais, obedecendo a normas da ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado Industrial de Limpeza e da BRASINDOOR – Sociedade Brasileira de Meio Ambiente e Controle de Qualidade do Ar de Interiores, de conformidade com a Portaria nº 3.523, de 28/08/1998, do Ministério da Saúde e da Resolução nº 176, de 24/10/2000, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. É mister citar ainda que, somos detentores do Prêmio Amazônia de Qualidade.

Descrição

O sistema de lavagem do sofá será a seco por extração utilizando-se um solvente que possui ação de 48 horas para clarear e dar brilho ao tecido, não impedindo seu uso após a secagem. A IMPER-CLEAN proporciona limpeza e higienização bastante eficazes com produtos que tem secagem rápida e sem odores desagradáveis, comuns nas lavagens por métodos tradicionais, sem desbotamento e aspereza. A Imper-clean utiliza também seus produtos anti-ácaro, anti-mofo e anti-bactericida.

A IMPER-CLEAN, com 16 anos de atividades, atua na lavagem a seco de carpetes, cadeiras de escritório, poltronas, cortinas, estofados, bancos de carros e outros bens comerciais e residenciais, obedecendo a normas da ABRALIMP - Associação Brasileira do Mercado Industrial de Limpeza e da BRASINDOOR – Sociedade Brasileira de Meio Ambiente e Controle de Qualidade do Ar de Interiores, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. E ainda

Relacionados